Logo
Imprimir esta página

VeriTran e Mambu firmam parceria estratégica para oferecer experiências financeiras digitais em tempo recorde

A eficiência dos canais digitais VeriTran junto à plataforma SaaS de Mambu permite aos bancos acelerar o processo de criação de aplicativo

A VeriTran, líder global em desenvolvimento de Low-Code, e a Mambu, uma plataforma global de banco em nuvem, firmaram uma parceria estratégica para beneficiar o setor financeiro e acelerar a digitalização de bancos na região. Essa colaboração permite que os recursos de criação de canais digitais da VeriTran sejam integrados à plataforma SaaS da Mambu, para que clientes globais e bancos tradicionais nos Estados Unidos e na América Latina inovem e obtenham uma experiência totalmente digital em tempo recorde, sem a necessidade de programação.

Como a transformação digital desempenha um papel cada vez mais importante no ambiente global, é fundamental que as instituições financeiras desenvolvam suas tecnologias para permanecer competitivas e responder às necessidades dos usuários com soluções inovadoras. A parceria estratégica entre a VeriTran e Mambu facilita a criação de uma experiência financeira digital em tempo recorde, respondendo a essa grande demanda por digitalização.

A plataforma de Low-Code da VeriTran fornece um modelo visual e intuitivo de criação de "arrastar e soltar" que permite às empresas criar aplicativos personalizados em uma fração do tempo que normalmente levaria e sem escrever uma única linha de código. À medida que a transição para os canais digitais aumenta, a empresa continua comprometida em impulsionar o desenvolvimento de aplicativos de negócios em tempo recorde por meio de sua plataforma.

Por seu lado, a plataforma SaaS de bancos e empréstimos da Mambu é uma solução em nuvem segura e escalável que fornece a tecnologia que os bancos e as empresas de serviços de crédito precisam para aprimorar digitalmente seus negócios. Dessa forma, a Mambu oferece a seus clientes uma plataforma altamente configurável e fácil de integrar às soluções de seus parceiros.

"Embora a transformação digital tenha se tornado uma prioridade para nossos clientes, a economia de aplicativos continua a desempenhar um papel crítico na promoção da inovação nos negócios", disse Omar Arab, vice-presidente executivo de negócios corporativos da VeriTran. Ele também acrescentou: "Estamos muito satisfeitos por termos adicionado o Mambu ao nosso ecossistema financeiro de parceiros. Encontramos neles um parceiro estratégico para oferecer uma solução abrangente para o setor financeiro, que permitirá que todos os tipos de bancos criem experiências digitais superiores em tempo recorde".

Edgardo Torres-Caballero, diretor geral da Mambu na América Latina, disse: "Ter a VeriTran como parceiros reforça nossa estratégia global de conectar-se perfeitamente aos melhores provedores de tecnologia e oferecer a plataforma mais poderosa do mercado para aprimorar a capacidade de transformar o cenário bancário de nossos clientes"

Sobre a VeriTran

VeriTran é uma empresa global que acelera e simplifica a construção de aplicativos de negócios digitais por meio de sua plataforma Low-Code.

Com o objetivo de impulsionar a transformação digital, a empresa integra novas tecnologias em sistemas pré-existentes para melhorar os tempos de implantação e os custos de desenvolvimento de aplicativos inovadores sem escrever uma única linha de código.

A plataforma VeriTran é usada por mais de 50 clientes em todo o mundo, alcançando mais de 20 milhões de usuários que executam com segurança mais de 20 bilhões de transações anualmente.

Sobre a Mambu

A Mambu foi fundada em 2011 com a proposta de garantir acesso a serviços financeiros modernos para todos. Para isso, oferecemos uma plataforma cloud nativa, capaz de não só concorrer com produtos oferecidos pelos players tradicionais, mas também de transformar o mercado através de uma abordagem de banco modular. Estamos trazendo SaaS para o setor bancário quando ele mais precisa. Nossos clientes vão de grandes bancos, como o ABN AMRO e Santander e fintechs como N26 e OakNorth, até telcos como a Globe Telecom. Nós os ajudamos a criar ofertas modernas de serviços bancários e empréstimos, na nuvem, permitindo que componham uma solução que atenda às suas demandas, de maneira muito mais ágil e com eficiência de custo muito maior do que a abordagem antiga do core banking. Como resultado, conquistamos uma fatia de US﹩ 250 bilhões do mercado global de tecnologia bancária. Somos atualmente um time de mais de 250 pessoas distribuídas por nossos escritórios em Amsterdam, Berlim, Singapura, Londres, Iasi (Romênia) e Miami (EUA), atendendo a mais de 160 clientes, que juntos ultrapassam 20 milhões de usuários em mais de 60 países. Até aqui, levantamos mais de €42 milhões, incluindo o mais recente aporte, realizado pelo Bessemer Venture Capital, em São Francisco (EUA).  


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto