Logo
Imprimir esta página

Huawei destaca quatro pilares da construção de rede de telecomunicações durante o Better World Summit

Destaque foi feito pelo diretor executivo da Huawei, Ryan Ding, em evento online encerrado hoje (30)

A Huawei, líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), promoveu nesta semana o Better World Summit, evento no formato online que foi encerrado hoje.

Em sua apresentação, o diretor executivo da Huawei e presidente da Carrier Network Business Group (CNBG), Ryan Ding, afirmou que “à medida que a crise causada pela pandemia continua globalmente, as operadoras de telecomunicações precisam estar preparadas para quatro pilares da construção de rede e desenvolvimento de novos negócios”.

Os quatro pilares mencionados por Ryan Ding são:

1. Maximização do valor das redes de comunicação existentes: As operadoras devem aproveitar ao máximo suas redes e expandir rapidamente sua capacidade de armazenamento, por meio de software ou placas de Unidade de Rádio Remoto (RRU, do inglês Remote Radio Unit). Isso pode ajudá-los a atender à crescente demanda por tráfego de dados e otimizar o Custo Total de Propriedade (TCO, do inglês Total Cost of Ownership) do ambiente corporativo.

2. Experiência do usuário: A melhor experiência do usuário da rede de telecomunicações leva, consequentemente, ao sucesso comercial da empresa que é proprietária dos dados trafegados e armazenados. Na Coréia do Sul, por exemplo, as operadoras estão obtendo lucros significativos ao construir as melhores redes 5G com foco em oferecer a melhor experiência ao usuário.

3. Comercialização de 5G no mercado corporativo (B2B): As operadoras precisam criar recursos novos e padronizados, com foco no mercado B2B, de modo a acelerar a adoção em larga escala da tecnologia 5G, uma vez que esta já se encontra em uma nova fase de desenvolvimento comercial. Para isso, elas podem considerar três fatores ao decidir em quais setores focar: atratividade do setor, viabilidade comercial e viabilidade técnica. A Huawei sugere que as operadoras atualmente se concentrem nas indústrias de mineração, aço, portos e campos de petróleo ao desenvolver tecnologia 5G para o mercado B2B.

4. Criação de redes orientadas: As operadoras precisam adaptar suas redes às necessidades de constante mudança de indivíduos, famílias e empresas, bem como apoiar o desenvolvimento da economia digital. A Huawei continuará ajudando as operadoras a criar redes orientadas para o sucesso contínuo.

Sobre a Huawei

A Huawei é líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e uma das 100 marcas mais valiosas do mundo de acordo com a Forbes. A companhia tem a visão de enriquecer a vida das pessoas por meio da comunicação e é dedicada à inovação centrada no cliente. Com sólidas parcerias com a indústria local, a Huawei está comprometida com a criação de valor para operadoras de telecomunicações, empresas e consumidores, oferecendo produtos e soluções de alta qualidade e inovação em mais de 170 países e territórios. Com mais de 190 mil funcionários em todo o mundo, a empresa atende mais de um terço da população mundial. Há 22 anos no Brasil, a Huawei é líder no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio das parcerias estabelecidas com as principais operadoras de telecomunicações e possui escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife, além de um centro de distribuição em Sorocaba (SP) e um Centro de Treinamento em São Paulo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto