Logo
Imprimir esta página

Microsoft teams: Um espaço de trabalho 100% colaborativo

Integre pessoas, conteúdos e ferramentas através do Teams

Microsoft Teams é o espaço de trabalho do office 365, desenvolvido para facilitar a comunicação e promover a colaboração das equipes. Totalmente integrado aos aplicativos do Office e construído a partir do zero na nuvem global e segura do Office 365. O Teams já é tido por muitos como uma das principais ferramentas para o sucesso dos negócios.

Com o Teams você colabora com sua equipe de qualquer lugar e por qualquer dispositivo, usa o chat para reunir e compartilhar, edita arquivos com segurança e agilidade ao mesmo tempo, confere curtidas, @menções e respostas com apenas um toque. Você também cria equipes, grupos e personaliza seu background como bem quiser.

O Microsoft Teams oferece uma experiência de conversação moderna para as equipes de hoje, suportando não só bate-papos persistentes, mas também conversas encadeadas para manter o envolvimento de todos. Prezando a diversidade e a segurança das equipes, a plataforma fornece várias maneiras de personalização do espaço de trabalho e recursos de segurança, tendo todos os dados criptografados em trânsito e em repouso. Além disso, no Teams se reúne toda a amplitude e a profundidade do Office 365 para fornecer um verdadeiro centro de trabalho em equipe. O Word, o Excel, o PowerPoint, o SharePoint, o OneNote, o Planner, o Power BI e o Delve estão integrados no Microsoft Teams para que as pessoas tenham todas as informações e ferramentas que precisam ao seu alcance.

As equipes atuais precisam ser cada vez mais ágeis e as estruturas organizacionais mais horizontais, portanto, é necessário uma plataforma que acompanhe o fluxo da comunicação e mantenha as informações de forma fluida dentro das empresas. Com o Teams esse ambiente digital, integrado, acessível e seguro é possível. De forma mais aberta, o trabalho de todos fica mais visível e colaborativo. O Microsoft Teams é o que a própria Microsoft chama de: Espaços de trabalho que tem tudo o que a sua equipe precisa para melhorar seu engajamento e ser mais eficaz.

O Microsoft Teams integra o mais amplo e profundo portfólio de aplicações e serviços de colaboração para ajudar a resolver as diversas necessidades das pessoas e organizações em todo o mundo. Com mais de 85 milhões de usuários ativos mensalmente, o Office 365 foi desenvolvido para o estilo de trabalho peculiar de cada grupo e inclui aplicações voltadas a objetivos determinados, todos profundamente integrados.

Sobre a absolut: Somos uma empresa de áudio e vídeo provedora global de soluções inteligentes em Pro-AV, especializada em sistemas de comunicação Unificada (UC), colaboração e serviços gerenciados. No mercado desde 1998, possuímos sedes em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Miami e Lisboa. Somos a GPA no Brasil e em Portugal, e como GPA pensamos e agimos globalmente com o objetivo claro de fornecer a cada vez mais pessoas e organizações, o ambiente ideal para colaborar, compartilhar ideias e conhecimentos, aumentando a criatividade de cada equipe em todos os cantos do mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto