Logo
Imprimir esta página

BRQ Digital Solutions faz parceria com o SAS para ampliar oferta de Analytics

O objetivo é expandir a atuação da empresa em diferentes segmentos estratégicos

Tendo 27 anos de experiência, a BRQ Digital Solutions é reconhecida como uma das maiores empresas de tecnologia do país e, com objetivo de apoiar empresas líderes em seus setores em todos os desafios da transformação digital lançou, no início de 2020, uma butique de Advanced Analytics com o propósito de alavancar a cultura de Data Driven dentro dos negócios .

O novo parceiro é o SAS - líder global em soluções de Analytics - que oferece um conjunto de software estatístico desenvolvido para gerenciamento de dados, análise avançada, análise multivariada, inteligência comercial, investigação criminal e análise preditiva para diferentes mercados.

"O SAS entrega uma solução inovadora, que agrega análises precisas para diversos setores, o que nos possibilita explorar novos nichos de negócios e expandir a atuação em segmentos estratégicos como Seguros, Transportes, Financeiro e setor público. Estaremos juntos na missão de entregar mais conhecimento aos clientes ao transformar dados brutos em insights relevantes, comenta Alexandre Mariano, Head de Advanced Analytics da BRQ.

Durante o ano de 2020, o objetivo do SAS é garantir a melhor experiência para os clientes, principalmente na entrega de valor e geração de resultados de negócios. "Hoje, como líderes no mercado, temos como diferencial Market Share, Know-How e saúde financeira, então a parceria com a BRQ veio em boa hora para alavancarmos ainda mais as vendas de software e implementação dos serviços em nossos clientes", explica Cássio Pantaleoni, country manager do SAS Brasil.

Segundo Alexandre Mariano, muito se fala sobre a importância de usar dados para tomada de decisão. No entanto, depois de coletá-los, tratá-los e observá-los, ainda existe um grande desafio para os gestores das empresas: entender essas informações de forma que realmente façam diferença no negócio. "Fazer uso de dados que orientem a tomada de decisão e direcionam novas oportunidades de negócio é ter a garantia de escolher o melhor caminho." reforça.

Sobre a BRQ

A BRQ Digital Solutions está no mercado há 27 anos e se consolidou como uma das maiores empresas de tecnologia do país, promovendo a digitalização de bancos, seguradoras, companhias de telecomunicação e outras instituições líderes em seus setores. Com mais de 2 mil funcionários, espalhados em seis unidades, sendo cinco no Brasil e uma em Nova York, a empresa acaba de ser destaque como um dos melhores lugares para trabalhar, pelo prêmio Glassdoor, um dos maiores sites de vagas e recrutamento do mundo. Para mais informações, acesse: http://www.brq.com

Sobre o SAS

O SAS é líder global em analytics e a maior empresa de software de capital fechado do mundo. Fundada em 1976, suas soluções são usadas em mais de 80 mil empresas em todo o planeta, incluindo 93 das top 100 companhias listadas na Fortune Global 500. No Brasil, o SAS está presente desde 1996 com escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF), atuando em setores como finanças, telecomunicações, varejo, energia, governo e educação, entre outros. A empresa também é mundialmente reconhecida por suas boas práticas de Recursos Humanos, inclusive no Brasil, onde foi incluída seis vezes consecutivas entre os três melhores empregadores do país pelo ranking Top Employers Institute.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto