Logo
Imprimir esta página

NICE Actimize é líder no relatório de gerenciamento de fraudes corporativas do IDC MarketScape 2020

Relatório afirma que a plataforma NICE Actimize funciona em escala extrema, com alto desempenho e confiabilidade e pode fornecer ganhos de eficiência às equipes de operações de fraude

A NICE Actimize, líder em gerenciamento autônomo de crimes financeiros, foi reconhecida como líder no “IDC MarketScape: Gerenciamento mundial de fraudes corporativas na avaliação de fornecedores do setor bancário 2020”. (Doc # US45617020 de julho de 2020).

O perfil do relatório observou que "a NICE Actimize é especialista em fornecer aplicativos abrangentes de combate à fraude corporativa para o setor bancário. Ela fornece um conjunto completo de produtos em sua plataforma IFM (Integrated Fraud Management). O IFM-X é uma plataforma de última geração projetada para alavancar a automação e o aprendizado de máquina e otimizar as operações de gerenciamento de fraudes corporativas dos clientes bancários.”

Resumindo os pontos fortes do NICE Actimize em fraudes corporativas, o relatório do IDC MarketScape Enterprise Fraud Management citou várias áreas-chave, observando: “A plataforma NICE Actimize foi criada para organizações de serviços financeiros tradicionais; no entanto, sua agilidade significa que também pode fornecer benefícios para instituições financeiras não bancárias. É comprovado que a plataforma funciona em escala extrema, com alto desempenho e confiabilidade. O gerenciamento de alertas e casos habilitados para IA pode fornecer ganhos de eficiência entre as equipes de operações de fraude”.

Além disso, o relatório também declarou que “a NICE Actimize oferece um serviço de análise gerenciada, aproveitando os dados coletados por meio do serviço de inteligência de fraude com base regional, ActimizeWatch. O benefício para os compradores é que novos modelos e recursos de detecção de fraude podem ser entregues às equipes dos bancos com base nos dados coletados em todo o setor.”

“O relatório da IDC MarketScape reflete os investimentos significativos que a NICE Actimize fez em suas ofertas, que aproveitam os recursos avançados de análise, automação e aprendizado de máquina projetados para se adaptar rapidamente aos padrões de mudança inerentes ao nosso mercado atual. O relatório IDC MarketScape Enterprise Fraud fornece uma avaliação independente do mercado e a NICE Actimize se orgulha de ser reconhecida como líder neste relatório”, diz Craig Costigan, CEO da NICE Actimize.

O estudo IDC Financial Insights apresenta uma avaliação em 2020 de fornecedores mundiais de tecnologia de gerenciamento de fraudes corporativas (EFM). Esta pesquisa avalia quantitativa e qualitativamente várias características que ajudam a explicar o sucesso e a posição de um fornecedor de tecnologia no mercado em relação a seus pares.

Para baixar um trecho do relatório do IDC MarketScape, clique aqui.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto