Logo
Imprimir esta página

Vivo expande rede de fibra ótica para onze cidades no Brasil

• Como pacote promocional, a Vivo oferece até duas vezes mais velocidade na Vivo Fibra, ou seja, na contratação do plano de 100 Mega, o cliente navegará com uma velocidade de 200 Mega. Promoção válida por 12 meses;

• Clientes Vivo Fibra ainda receberão um bônus de até 50 GB, todo mês, nos planos de celular Vivo, por 12 meses

A Vivo anuncia a chegada de sua rede de fibra (FTTH) de última geração para mais onze cidades no Brasil, agora em julho. O serviço é uma das principais estratégias de negócio da companhia que agora estará disponível para as seguintes localidades: no estado de São Paulo Bebedouro, Cabreúva, Leme, Matão e Olímpia; em Minas Gerais Alfenas e Patos de Minas, no Espírito Santo São Mateus, no Rio Grande do Sul Pelotas, em Santa Catarina Palhoça e em Goiás, Catalão. Com planos de banda larga de até 300 Mega de velocidade de download, a oferta da companhia contempla, tanto clientes residenciais, quanto empresas de todos os portes nos bairros que serão atendidos. As cidades fazem parte do crescente cronograma de municípios selecionados pela Vivo para receber a rede de fibra em 2020.

A Vivo também oferece ao cliente o Vivo Play, sua plataforma de TV e Vídeo, pela mesma rede de fibra com a melhor qualidade de imagem, som e conectividade. O Vivo Play tem pacotes de TV por assinatura com mais de 150 canais, inclusive em HD, e mais de 25 mil títulos de filmes e séries de sucesso, que podem ser assistidos sob demanda quando e onde quiser, pelo celular, tablet, computador ou na TV. Além disso, os principais serviços de streaming do mercado - Netflix, Amazon Prime Vídeo e Youtube - estão integrados na plataforma Vivo Play e podem ser acessados diretor da TV do cliente, inclusive com qualidade 4K, através do gravador multiroom vendido pela operadora. Para isso, é necessário que os clientes já estejam cadastrados nos serviços de streaming e tenham login e senha para acessar.

"Estamos levando para essas cidades o que há de mais moderno em termos de banda larga de ultra velocidade, telefonia fixa ilimitada e TV por assinatura no país. O momento atual evidenciou a essencialidade dos nossos serviços e a demanda da sociedade por uma internet mais veloz e estável, especialmente para o uso durante o home office e aulas online. Com o lançamento da rede de fibra ótica nessas cidades, os clientes poderão utilizar a internet com uma melhor qualidade e velocidade de conexão para realizar essas e demais atividades, como jogar online, assistir vídeos em alta resolução por streaming, trocar documentos e arquivos, usar aplicativos que exigem muita banda, além de estabilidade para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo" , afirma Márcio Fabbris, vice-presidente de B2C da Vivo.

Serviços residenciais

Os clientes podem usufruir da conexão da Vivo de forma completa: banda larga residencial com planos de até 300 Mega de download e serviços digitais, HomeAssist, TV por assinatura e telefone fixo. Para novas aquisições, o cliente que adquirir a banda larga de 100 Mega levará para casa duas vezes mais velocidade, ou seja, 200 Mega, por 12 meses. O combo com banda larga de 100 Mega, HomeAssist, TV por assinatura, dois pontos do pacote Ultimate HD e telefone fixo, ilimitado para todo o Brasil, sai por R$ 287,97/mês.

Com os serviços digitais, dependendo do plano contratado de banda larga, o cliente tem acesso a conteúdo exclusivos, como Bancah Jornais, com os principais jornais do país; Clube de Revistas; Discovery Kids On!, com jogos, atividades interativas e séries; FOX Premium, com séries exclusivas; Esporte Interativo Plus, com conteúdo esportivo 24 horas, e WatchESPN Básico, com jogos ao vivo, vídeos sob demanda e a melhor programação do ESPN Extra.

Com o HomeAssist, o cliente tem 30 dias de assistência especializada e conta com suporte técnico para instalação, configuração, orientação e resolução de problemas com equipamentos eletrônicos, além de prestação de serviços para a residência. Clientes Vivo Fibra ainda receberão um bônus de até 50 GB todo mês, válidos por até seis meses, nos planos de celular Vivo.

Serviços corporativos

Os clientes corporativos também poderão aproveitar uma oferta especial. Os clientes que optarem por adquirir a oferta Vivo Total (fixo + móvel), podem usufruir de Vivo Fibra 300 Mega por apenas R$99,99 e ainda levam o dobro de franquia de dados nos planos de celular Vivo.

Com a melhor tecnologia de conexão, as empresas de todos os portes poderão contar também com ofertas de Internet Dedicada. Opção completa que atende da mais simples à mais sofisticada necessidade da empresa, onde a conectividade se mantém sempre presente, e com serviços exclusivos, como a gestão proativa da rede, balanceamento e priorização de tráfego, segurança contra-ataques cibernéticos, dentre outros.

Na voz, a empresa oferece planos com chamadas ilimitadas para todo território nacional e com fornecimento de PABX. O cliente encontrará ofertas que vão de 6 a 300 chamadas simultâneas ou uma quantidade personalizada de acordo com a necessidade de cada empresa. Com isso a Vivo busca facilitar a vida do cliente tornando-se o provedor único de serviços de telecomunicações.

Apps para ter autonomia

Os benefícios continuam: pensando em ir além de uma conexão excelente e oferecer serviços e soluções para que os clientes façam o melhor uso de sua internet, clientes Vivo Fibra já contam com o aplicativo Smart Wi-Fi, que funciona como um "controle remoto" do roteador e possibilita ao usuário executar tarefas sem ajuda técnica, como trocar a senha do roteador, criar uma rede Wi-fi exclusiva para convidados e turbinar o sinal de Wi-fi. Com o aplicativo Meu Vivo Fixo, o cliente, dentre outras possibilidades, resolve questões técnicas com autonomia e de forma remota diretamente pelo celular ou pelo portal: www.vivo.com.br/meuvivo.

Como adquirir

Para adquirir os produtos e serviços da Vivo, o cliente deve acessar o site www.vivo.com.br, além dos canais oficiais no Facebook e Twitter. Caso prefira, também é possível entrar em contato com a Central de Atendimento no 103 15. Para aquisições corporativas, o cliente poderá entrar em contato pelo 0800 700 5025.

Sobre a Telefônica Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 93 milhões de acessos (1T20). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B. A empresa está presente em 4.5 mil cidades com rede 3G, mais de 3.2 mil com 4G - segmento em que é líder de Market Share - e mais de 1.2 mil municípios com a rede 4,5G. No segmento móvel, a Vivo tem 74,7 milhões de acessos e responde pela maior participação de mercado do segmento (33%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (1T20).

Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com 344 milhões de acessos, e receita de 48,4 bilhões de euros em 2019.

Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto