Logo
Imprimir esta página

Atuação conjunta abre novo canal para distribuição do produto e diversifica modelo de oferta, com opção de compra da maquininha. Terminal chega ao mercado com solução completa para o PDV Rede, empresa de pagamentos do Itaú Unibanco, e Scansource, lí

Atuação conjunta abre novo canal para distribuição do produto e diversifica modelo de oferta, com opção de compra da maquininha. Terminal chega ao mercado com solução completa para o PDV

Rede, empresa de pagamentos do Itaú Unibanco, e Scansource, líder global em produtos de tecnologia com foco em automação comercial, anunciam parceria para a distribuição do novo terminal inteligente Smart Rede, que integra sistemas de automação e ferramentas para facilitar a administração do negócio pelo varejista. A atuação conjunta vai viabilizar, pela primeira vez, a oferta de maquininhas com sistema de captura da credenciadora no modelo de venda – que será oferecido em paralelo com a modalidade de aluguel.

“É um caminho natural, que acompanha a evolução do mercado de adquirência. Com a entrega de produtos de maior valor agregado e parcerias que criam atalhos para a oferta de soluções completas, simplificamos a jornada do gestor que quer profissionalizar sua rotina e ter acesso fácil aos indicadores de desempenho de seu negócio”, afirma Rodrigo Carneiro, diretor da Rede.

“A solução Rede adiciona ao portfólio da ScanSource uma camada importante, de serviço de pagamentos. Com isso, a partir de agora, nosso canal poderá oferecer aos clientes finais a combinação entre hardware, software, conectividade e serviço de pagamentos. A integração das automações com o sistema de pagamento Rede traz uma oportunidade única para o canal fidelizar ainda mais seus clientes e criar novas fontes de receita recorrentes para seu negócio”, diz Paulo Roberto Ferreira, Vice-Presidente de Operações da ScanSource.

Ainda de acordo com o executivo, com a parceria, a ScanSource se destaca por ser o único player do segmento a ser provedor de toda a solução, fim a fim, para os canais que atuam com o varejo. Para atender de forma qualificada os canais de automação comercial, a ScanSource conta com um time especializado que irá auxiliar o parceiro nesta integração e no processo de aprendizado deste novo modelo de negócios.

O projeto que inaugura a parceria é o terminal Rede Smart, que une os recursos das maquininhas mais conhecidas, de captura e transmissão das transações, a sistemas de automação e controle financeiro – um atalho para a profissionalização da gestão de negócios de pequeno e médio porte. “A oferta é direcionada especialmente a empresas que precisam dar o próximo passo em sua profissionalização, com recursos que empoderem o empreendedor em busca de um retrato mais detalhado de sua operação – com a otimização de recursos tecnológicos e financeiros, além do tempo de execução de determinadas atividades”, define Carneiro.

O Rede Smart integra aplicativos de ponto de venda – de controle de estoque, auxílio logístico e emissão de notas fiscais, por exemplo – e automação, podendo substituir computador, impressora e máquina de cartão. A proposta do produto é agilizar o gerenciamento do negócio e reduzir custos para o controle da operação. Ele pode funcionar, ainda, como cardápio ou catálogo de produtos – ao mesmo tempo em que emite nota fiscal, envia o comprovante das transações por SMS ou e-mail e dá acesso a relatórios com números do negócio.

Baseado na plataforma Android, o terminal tem uso intuitivo – sua interface é similar à de muitos smartphones, com tela grande e sensível ao toque. Com design moderno e interface amigável para a integração de aplicativos de terceiros, o Smart Rede pode ter seu visual adaptado à identidade visual do varejista (na contratação de grandes volumes de aparelhos). Conexão Wi-Fi, 3G e 4G e bateria de longa duração complementam o pacote.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto