Logo
Imprimir esta página

Infinix lança Note 7: recursos poderosos, infinitas possibilidades

NOTE 7 com tela Infinity-O HD de 6,95” NOTE 7 com tela Infinity-O HD de 6,95”

A Infinix, marca premium de smartphones e gadgets, com sede em Hong Kong, acaba de anunciar o lançamento global do NOTE 7.

O Infinix NOTE 7 vem com tela Infinity-O HD de 6,6 polegadas, a maior entre todos os equipamentos da marca, e processador Helio G70 da MediaTek, ideal para gamers. O aparelho tem como diferencial uma câmera traseira quad de 48 megapixels, que permite aos usuários criar fotos com resolução UHD, com inúmeras condições de paisagem e diferentes modos de design.

O equipamento possui sistema de classificação XOS 6.0, baseado no sistema Android™ 10, elevando a experiência global dos usuários de smartphones a um nível totalmente novo.

O lançamento do NOTE 7 é um marco para a série NOTE da Infinix, trazendo aprimoramentos poderosos e inovadores aos usuários, cumprindo uma ampla diversidade de cenários de uso diário, de captação de imagem non-stop, a trabalho, social, jogos, filmes, entretenimento e muito mais.

O novo NOTE 7 chega disponível em 3 designs de cores: Forest Green, Aether Black e Bolivia Blue, com padrões sutis no vidro reflexivo, tudo em uma faixa de preço competitiva, 180 USD (aproximadamente R$ 1.000,00).

"Estamos muito felizes em lançar o NOTE 7 para os mercados globais. Este aparelho traz o DNA de inovação da Infinix, entregando a experiência mais premium do smartphone e recursos poderosos combinados a designs elegantes e tecnologias modernas. NOTE 7 é o dispositivo que combina a força de inovação tecnológica da Infinix com nossos insights profundos sobre as reais necessidades dos nossos usuários, oferecendo uma experiência aprimorada para todos os tipos de utilização. Estamos confiantes de que nossos fãs e novos usuários ficarão impressionados com o NOTE 7 ao explorar e analisar novas e ilimitadas maravilhas com tecnologia de ponta a um preço competitivo", ressalta Mario Yang, porta-voz Latam da Infinix Mobile.

Tela fantástica e processador forte para utilização profissional e na vida diária

Os smartphones tornaram-se uma ferramenta indispensável para o trabalho diário das pessoas e na vida privada e social, ideal para os consumidores modernos.

Com tela Infinity-O HD de 6,95” e processador Helio G70 da MediaTek, o NOTE 7 é uma ferramenta completa que conecta perfeitamente a rotina profissional e o entretenimento.

Para aqueles que querem ser eficientes durante as horas de trabalho, a tela Infinity-O de alta definição, aliada ao forte desempenho do processador, pode oferecer uma experiência de visualização fantástica e recursos multitarefas para videochamadas com parceiros de negócios, enquanto se verifica os e-mails, toma notas ou navega na web para pesquisas rápidas.

Já os usuários do aparelho que querem diversão e estilo durante suas horas de lazer, podem desfrutar e experimentar momentos de entretenimento na palma da mão. Com efeitos de visualização cinematográficos e inspiradores, é possível imergir em uma incrível experiência de jogos multimídia, possibilitada pela tela gigante e pelo super processador que otimiza o desempenho. O Helio G70 da MediaTek torna-se uma escolha ideal para os amantes de jogos.

Experiência superior de câmera, que permite aos usuários fotografar como um profissional

O NOTE 7 possui câmera quad de 48MP, permitindo que os usuários criem fotografias de alta resolução sob uma variedade diversificada de condições de cenários. Pode ser um belo pôr do sol, uma vista de rua de fundo, uma selfie ou mesmo cenas em modo noturno, a câmera é capaz de capturar as imagens com clareza cristalina e beleza super realista.

Gravar vídeos em ambientes de luz baixa nunca foi tão fácil com o NOTE 7, que é capaz de capturar cada detalhe e cor mesmo no escuro, sem o flash. A câmera de vídeo exclusiva de 1080P para pouca luz permite que o smartphone se destaque entre outros dispositivos móveis dentro de seu segmento de mercado-alvo. Desenvolvido com a avançada AIS (AI ImageStabilization), os usuários também podem capturar fotos incríveis sem desfoque, mesmo em condições de baixa luz, usando o modo noturno.

O aparelho pode sentir com precisão o movimento e a estabilidade, bem como a amplitude, criando tomadas de ação super estáveis. Isso permite que os usuários tenham vídeos de alto movimento sem o desfoque e a agitação, capturando instantaneamente momentos de diversão. Além disso, a câmera frontal de 8MP permite que os usuários façam selfies deslumbrantes, transformando-as em fotos dignas de porta-retratos em apenas um segundo.

Desempenho poderoso que promove uma experiência de usuário fácil e agradável

A qualidade de som do smartphone é uma parte importante do dispositivo. O NOTE 7 embala um poderoso som com seus alto-falantes estéreos duplos com DTS e otimização de áudio, para produzir sons mais nítidos, altos e equilibrados, independentemente do formato de conteúdo (filmes, jogos, música e muito mais), proporcionando incríveis efeitos sonoros e grandes experiências com ou sem fones de ouvido.

O NOTE 7 também dispõe de uma bateria de longa duração de 5.000mAhe uma poderosa tecnologia de carregamento rápido (18W), que garante um dia inteiro de utilização sem preocupações. O smartphone também é mais rápido e intuitivo, com um sensor de impressão digital lateral para desbloqueio do aparelho com um toque, garantindo a fluidez da experiência de conexão com telefone inteligente.

Como mais recente sistema operacional do XOS 6.0, construído sobre o sistema Android™ 10, o NOTE 7 também introduz uma nova interface de usuário, com desempenho e novos recursos emocionantes. Os usuários podem personalizar seus telefones para se adequarem aos seus próprios gostos com recursos como o tema escuro e navegação por gestos do Android 10.

Sobre a Infinix

Lançada em 2013 e voltada para as novas gerações, a Infinix Mobile é uma marca premium de smartphones. Com "O FUTURO É AGORA" como essência da marca, a Infinix permite que os consumidores se destaquem na multidão e mostrem ao mundo quem realmente são. A Infinix está comprometida em fornecer as tecnologias mais modernas, aliadas a designs arrojados e elegantes, mantendo os consumidores sempre atualizados. Além da linha NOTE, a marca chinesa possui outras quatro categorias de dispositivos: Zero, S, Smart e Hot. A Infinix está presente em mais de 30 países ao redor do mundo, entre África, América Latina, Oriente Médio, Sudeste e Sul da Ásia. Para mais informações, acesse http://www.infinixmobility.com/.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto