Logo
Imprimir esta página

GetNinjas anuncia parceria com a Cielo

Acordo garante acesso dos usuários do aplicativo Cielo Pay a mais de 200 tipos de serviços

O G e t N i n j a s , maior aplicativo de contratação de serviços da América Latina, firmou parceria com a Cielo, empresa líder na América Latina em tecnologia e soluções de pagamento eletrônico para o varejo. O acordo garante acesso dos usuários do Cielo Pay, aplicativo gratuito que reúne funcionalidades de conta e carteira digital para facilitar a vida do empreendedor, aos mais de 200 tipos de contratação de serviços disponíveis no GetNinjas.

"A parceria visa levar ainda mais facilidade e agilidade aos clientes do aplicativo Cielo Pay, ao mesmo tempo em que permite ao GetNinjas trazer clientes que precisam contratar um serviço, mas ainda não sabem como procurar por um bom profissional", comenta Sandya Coelho, diretora de Novos Negócios no GetNinjas.

Na avaliação do diretor de Produtos da Cielo, Rodrigo Penteado, o acordo com o GetNinjas faz parte da estratégia da companhia em garantir mais comodidade aos usuários do aplicativo, lançado em outubro do ano passado. "Além de enviar recursos e receber informações sobre promoções no aplicativo, dentre outras possibilidades, o cliente do Cielo Pay terá a partir de agora facilidade para contratar os profissionais credenciados pelo GetNinjas".

Para ter acesso à novidade, basta o usuário clicar no botão do GetNinjas, localizado na página principal do app, e detalhar o tipo de serviço que precisa. Em instantes, ele receberá o contato de profissionais mais bem avaliados na região e poderá negociar o serviço, além de escolher qual deseja contratar.

Presente em todo o Brasil, o GetNinjas mantém uma base composta por mais de 1,5 milhão de profissionais e dispõe de mais de 200 tipos de serviços que abrangem desde reformas na construção civil, manutenção de automóveis, reparos de eletroeletrônicos, instalação de computadores e redes até consultoria especializada e aulas de idiomas.

Sobre o GetNinjas

Disponível para Android, iOS e web, o GetNinjas (www.getninjas.com.br) foi eleito, em 2017, pela Forbes Brasil como uma das empresas mais promissoras do Brasil. Atualmente, possui mais de 200 tipos de serviços disponíveis, entre eles estão profissionais das áreas de reformas, moda e beleza, assistência técnica, serviços domésticos, aulas, eventos, entre outros. A empresa, que recebeu R$ 47 milhões de aporte de fundos como Monashees, Kaszek e Tiger Group, já está presente em mais de 3 mil cidades do Brasil, registra cerca de 4.5 milhões de pedidos de serviços ao ano, e conta com mais de 1,5 milhão profissionais cadastrados. O GetNinjas foi fundado em 2011 por Eduardo L’Hotellier, que atua como CEO - à frente das operações.

Sobre a Cielo

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo e lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina. Em 2019, capturamos em nossas plataformas mais de 7 bilhões de transações e R$ 660 bilhões em volume financeiro. O nosso propósito é de simplificar e impulsionar negócio para todos e assumimos o compromisso de transformar a vida de milhões de pessoas que empreendem ou que desejam entrar nesse universo. Nós acreditamos que a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de soluções para atender às necessidades dos nossos mais de 1,5 milhão de clientes, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país. Além de uma estrutura que mantém os negócios em movimento, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, provocamos o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto