Logo
Imprimir esta página

RV Tecnologia lança solução para uso de auxílio emergencial em todo o País

Empresa oferece recurso para toda a rede de pontos de vendas, levando opção de pagamento digital para milhões de brasileiros em 4 mil cidades do Brasil

A RV Tecnologia, empresa de transações eletrônicas que conecta milhões de consumidores a milhares de pontos de venda de todo o Brasil, anuncia a habilitação de toda sua rede de pagamento para uso do auxílio emergencial pago pela Caixa Econômica Federal aos trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEI), autônomos e desempregados impactados pela pandemia do coronavírus. Com a novidade, todos os mais de 55 milhões de brasileiros q ue recebem o benefício poderão fazer suas compras em pelo menos 50 mil dos 100 mil estabelecimentos com as soluções da companhia em todo o Brasil.

“Nesse momento, o mais importante é facilitar o acesso das pessoas ao benefício, simplificando a vida de quem já está lutando contra o impacto da pandemia”, diz Valmor Bosi, CEO da RV Tecnologia. “Por isso, desenvolvemos essa solução que já está disponível para todos os estabelecimentos credenciados em nossa rede”. De forma simples, os clientes podem encontrar os estabelecimentos mais próximos de sua casa diretamente no celular, acessando a plataforma RV GO, que ajuda a conectar consumidores e comerciantes d e maneira prática e efetiva.

O executivo destaca que os serviços de pré-pagos e meios de pagamento da RV Tecnologia estão presentes em 100 mil pontos de venda, fazendo com que a empresa tenha uma das maiores redes de estabelecimentos de pequeno e médio porte do Brasil, amplamente utilizada por brasileiros que agora têm acesso ao auxílio da Caixa Econômica Federal.

De acordo com Bosi, o grande diferencial da solução é justamente a possibilidade de simplificar e ampliar a opção de pagamento digital às pessoas, oferecendo o serviço em pequenos e médios pontos de venda locais. “Hoje, com as restrições de mobilidade, é vital que a gente consiga otimizar a movimentação dos consumidores. Com nossa ferramenta, vamos evitar aglomerações nos bancos, para o saque do auxílio, e permitiremos que muitas famílias possam realizar suas compra sem sair de seus bairros”, afirma.

Para a utilização do auxílio emergencial em um estabelecimento credenciado pela RV Tecnologia, os clientes precisam instalar o aplicativo Caixa TEM no celular e gerar o Cartão de Débito Virtual, que será utilizado nas transações. Dentro do ponto de venda será necessário apenas informar os dados do cartão e o CPF do consumidor.

Sobre a RV tecnologia

A RV Tecnologia é uma das maiores empresas de transações eletrônicas do Brasil. Oferece soluções inovadoras para a comercialização de serviços pré-pagos, pagamentos de contas e recebimento de cartões de crédito e débito para grandes, médios e pequenos varejistas de todo o Brasil. Com atuação em mais de 4 mil municípios do país, a RV Tecnologia tem como propósito conectar consumidores e pontos de venda de forma simples e prática, democratizando o acesso a serviços digitais, telefonia celular e entretenimento para toda a população.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto