Logo
Imprimir esta página

Shure lança portal que apresenta informações técnicas de produtos

Ferramenta foi desenvolvida para profissionais, com o objetivo de auxiliar nas atividades de especificação, projeto, implementação e operação de soluções

A Shure, empresa líder em fabricação de equipamentos de áudio, com mais de 90 anos de atuação, lançou o Shure Tech Portal, um acervo de recursos interativos desenvolvidos para integradores, revendedores, engenheiros de áudio, prestadores de serviços, consultores e outros usuários profissionais.

O portal oferece acesso rápido e direto a informações completas sobre produtos e de natureza técnica, documentos para download e materiais que ajudam nas atividades de especificação, projeto, implementação e operação de produtos da Shure em todos os mercados e aplicações.

A plataforma, intuitiva e totalmente pesquisável, possibilita que os usuários profissionais tenham acesso direto a informações abrangentes sobre os produtos da empresa. Com um acervo completo de documentos sobre cada produto, especificações técnicas, informações globais sobre unidades em estoque (SKU) e variações de produtos, softwares e firmwares para download, imagens, perguntas frequentes e diversos outros recursos a seu alcance, os usuários do podem obter todas as informações de que precisam em um só lugar.

Assim que um produto for lançado, alterado ou atualizado, os dados mais recentes serão disponibilizados para uso em propostas, treinamento e suporte. Os usuários encontram informações sobre todas as categorias e linhas de produtos da Shure, desde microfones convencionais, microfones sem fio, monitores in-ear, sistemas de conferência e soluções de processamento de sinal digital (DSP) até fones in-ear, headphones e muito mais.

Além de materiais técnicos e de vendas para download, sobre produtos e sistemas novos, atuais e descontinuados da Shure, o portal permite que os usuários criem seus próprios documentos personalizados e exportem informações diretamente da plataforma. Conta ainda com uma ferramenta de comparação de produtos, um arquivo de softwares e firmwares e um formulário de contato prático, com dados de escritórios de vendas e suporte da Shure no mundo todo.

O portal está disponível mundialmente, em inglês e outros idiomas. É compatível com interfaces móveis e pode ser facilmente acessado por um tablet ou outro dispositivo móvel, para auxiliar os usuários em campo ou diretamente nos locais onde seus projetos são implementados. A Shure também está trabalhando para adicionar mais recursos e ferramentas no futuro e oferecer ainda mais funcionalidades a seus usuários.

"Nossos vendedores autorizados, integradores e clientes profissionais manifestaram claramente a necessidade de um recurso da Shure que tornasse intuitiva e rápida a coleta de especificações detalhadas e materiais de suporte", explica Erik Vaveris, vice-presidente de Marketing Global da Shure. "Na criação do novo portal técnico, trabalhamos em estreita colaboração com esses parceiros, para assegurar que o site fosse organizado de modo a oferecer informações precisas e completas, que priorizassem a organização e reduzissem ao máximo as distrações."

O Shure Tech Portal já pode ser acessado por meio de links apresentados em destaque no site da companhia, ou direto no endereço techportal.shure.com. É preciso se cadastrar para usar o portal, que conta com single sign-on, com o qual os usuários podem criar uma ID da Shure e utilizar o mesmo login para outras plataformas da empresa, incluindo a de Serviço e Reparo.

Sobre a Shure

A Shure oferece excelência em qualidade de som há quase um século. Fundada em 1925, a empresa é uma importante fabricante de equipamentos de áudio, conhecidos por sua qualidade, desempenho e durabilidade. Produz microfones, sistemas de microfone sem fio, monitores e fones in-ear, fones de ouvido, sistemas de conferência e diversas outras soluções. O consumidor sempre pode contar com a Shure, para ter uma excelente experiência de audição ou garantir que tudo funcione perfeitamente em momentos críticos sobre o palco, no estúdio e em salas de reunião. A Shure Incorporated tem sede em Niles, Illinois (EUA), e possui mais de 30 fábricas e escritórios regionais de vendas em diversos países das Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto