Logo
Imprimir esta página

Dell Technologies está entre as três melhores empresas para trabalhar na América Latina

Flexibilidade no trabalho, diversidade, desenvolvimento profissional e equilíbrio entre vida pessoal e trabalho são algumas das qualidades que permitem à empresa ocupar a 3º posição na lista de GPTW 2020

O Instituto Great Place to Work reconheceu a Dell Technologies (NYSE: DELL), pela quarta vez, como uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina. Nesta edição, a empresa ficou em 3º no ranking anual, subindo uma posição em relação ao ano passado. Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, México e Panamá foram os países que receberam esse prêmio

“Na Dell Technologies, nos orgulhamos de estarmos mais uma vez entre as Melhores Empresas Multinacionais para se Trabalhar. É por meio das ações dos nossos colaboradores que praticamos diariamente nossa cultura focada em ética, respeito e diversidade. Isso é o que realmente importa e o reconhecimento externo é mais uma reafirmação de que estamos no caminho certo”, diz Diego Majdalani, presidente da Dell Technologies para a América Latina.

As políticas da Dell Technologies são um compromisso constante com o bem-estar dos funcionários, o que permitiu que a empresa permanecesse no ranking nos últimos quatro anos. A companhia se destacou por atender às necessidades dos funcionários, promovendo o equilíbrio entre vida pessoal e profissional no ambiente de trabalho, além de programas de desenvolvimento de carreira e uma cultura focada na diversidade e inclusão.

Equilíbrio pessoal e profissional: pensando em oferecer aos funcionários uma modalidade de trabalho flexível, a Dell Technologies estabeleceu desde 2009 o programa, Connected Workplace – no Brasil desde 2011 – uma iniciativa estratégica de negócios que permite que os funcionários escolham o estilo de trabalho que melhor atenda às suas necessidades no trabalho e na vida, com ambiente de trabalho altamente móvel, colaborativo e flexível. O programa impactou positivamente os negócios, com foco na aquisição de talentos e pegada ambiental. Mais do que uma política, o programa trata muito mais de uma mudança na maneira como as pessoas pensam sobre o trabalho, no qual ele não está ancorado em um local ou horário, mas nos resultados.

Desenvolvimento de carreira: o crescimento da empresa permitiu o estabelecimento de programas internos de carreira, que oferecem aos funcionários a possibilidade de crescer profissionalmente na área pela qual são apaixonados. Atualmente, são oferecidas iniciativas que treinam e inspiram os membros da equipe, ajudando-os no desenvolvimento de habilidades, ganho de experiência e aprendizado por meio de: orientação, treinamento, feedback e incentivos.

· Cultura de diversidade e inclusão: preencher a lacuna de desigualdade é fundamental para a Dell Technologies. A empresa reconhece a diversidade e a inclusão como um imperativo, para que seja construída e treinada força de trabalho para enfrentar desafios sociais. Um ambiente diversificado e inclusivo garante que a Dell Technologies ofereça um local de trabalho no qual as pessoas desejem trabalhar, os membros da equipe sintam que fazem parte e onde esses valores reflitam os dos clientes.

A criação de uma cultura focada na diversidade e inclusão é essencial para incentivar a inovação, para que os negócios continuem crescendo garantindo o sucesso, hoje e no futuro.

“A partir da área de Recursos Humanos, trabalhamos em diferentes iniciativas focadas para atender às necessidades da nossa equipe. Projetos e práticas que levam a um equilíbrio entre vida pessoal e profissional são conduzidos em cada uma das áreas. Políticas como trabalho flexível e nosso programa Connected Work Place permitem a facilidade do home office e, assim, otimizam a mobilidade e a eficácia de nossos colaboradores”, afirma Rodrigo Turrado, diretor regional de recursos humanos para a América Latina da Dell Technologies.

O processo GPTW é muito abrangente e inclui uma extensa pesquisa com a participação de funcionários de empresas participantes da região. Seu objetivo é analisar diferentes áreas como capital humano, ambiente de trabalho, modelo de cultura da empresa, entre outros aspectos fundamentais que contribuem para gerar o melhor ambiente de trabalho.

Sobre a Dell Technologies

A Dell Technologies (NYSE: DELL) é uma família única de empresas que fornece a infraestrutura essencial que ajuda organizações e indivíduos a construírem seu futuro digital e transformar a maneira como trabalham, vivem e se divertem. A empresa fornece aos clientes o portfólio de tecnologias e serviços mais amplo e inovador para a era dos dados.   


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto