Logo
Imprimir esta página

Senior Sistemas anuncia integração de seu ERP com o Google Assistente

Empresa de tecnologia libera nova versão do seu ERP, e viabiliza nova forma de interagir com a solução

Quando falamos da organização das informações de uma empresa para melhor gerenciamento, agilidade e redução de gastos, todos nós sabemos que ter um sistema de gestão integrado é essencial – o famoso ERP. E diante do “novo normal” que estamos vivendo, ter os dados, as informações deste sistema em mãos com praticidade é algo que pode fazer a diferença para as companhias, que muitas vezes estão atuando com suas equipes em home office.

Para otimizar esse acesso a informações importantes para gestão dos negócios, agora os clientes do ERP XTended, a mais nova versão do ERP da Senior Sistemas, também tem disponível o Google Assistente. Com a novidade é possível que o usuário solicite a assistente do Google uma conexão direta com a SARA, bot da Senior, que passará automaticamente a assumir todos os comandos da necessidade do gestor / usuário. É possível buscar dados financeiros, informações sobre manufatura, questões sobre suprimentos ou informações sobre mercado, como faturamento do dia, quantidade de clientes etc.

“Uma das principais vantagens da atualização do nosso ERP para o ERP XTended é ter em mãos um sistema ainda mais ágil, flexível e inovador. É exatamente o que trazemos quando permitimos a integração do ERP com a Google Assistente, uma adaptação fácil de realizar para uma conexão simples com o que importa, a do gestor com o seu negócio no exato momento que ele precisa”, destaca o Head de Produto ERP na Senior, Fernando da Silva.

A integração do ERP XTended da Senior com a Google Assistente pode ser realizada e usada por todos que possuem um acesso ao ERP. Para conectar é simples. Após a instalação e login na conta do Google, basta pedir para a assistente “falar com SARA Senior”. A partir daí é só seguir as instruções da assistente virtual da Senior.

Além da facilidade do acesso a informações do negócio a inovação oferece uma experiência ainda mais digital para o gestor e sua equipe, viabilizando um contato rápido e pontual de acordo com a sua necessidade. “Com a integração é possível que o gestor acesse o faturamento de sua empresa, por exemplo, apenas com o comando de voz”, complementa o especialista da Senior.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto