Logo
Imprimir esta página

Dia dos Namorados Galaxy: Samsung disponibiliza ofertas especiais para smartphones e tablets

Imagem meramente ilustrativa Imagem meramente ilustrativa

Em comemoração ao Dia dos Namorados, empresa prepara ação “Comprou e Ganhou” para Galaxy Z Flip, S20 Ultra, S10, Tab S6 e Tab S5e

Celebrado anualmente em 12 de junho no Brasil, o Dia dos Namorados será diferente neste ano, com muitos casais impossibilitados de se reunir presencialmente para comemorar a data. Assim, o smartphone e o tablet serão ferramentas poderosas para reunir as pessoas, disponibilizando recursos para conversas por videoconferência, ligação ou mensagens. Pensando nisso, a Samsung realiza ações especiais para este Dia dos Namorados, com ofertas envolvendo os smartphones Galaxy Z Flip, S20 Ultra e S10+, e os tablets Galaxy Tab S6 e Tab S5e.

Compre um Galaxy Z Flip e ganhe um Galaxy Buds+

Compacto, elegante e estiloso, o Galaxy Z Flip oferece soluções inovadoras. E, quem comprar até o próximo dia 14 de junho o segundo smartphone com tela dobrável lançado pela Samsung, ganhará1 o mais recente fone de ouvido apresentado pela empresa: o Galaxy Buds+, dispositivo que eleva o nível da experiência de áudio com graves proderosos e agudos nítidos, e auxilia os usuários em situações variadas do cotidiano. Para isso, basta se cadastrar no Samsung Para Você entre até 30 de junho deste ano.

Adaptável para diferentes momentos do dia, o Galaxy Z Flip transforma o tradicional formato de smartphones. Quando fechado, cabe na palma da mão, podendo facilmente ser guardado no bolso sem ocupar grande espaço. Ao ser desdobrado, o Galaxy Z Flip se adapta a diferentes ângulos, criando oportunidades para selfies e chamadas de vídeo sem que o usuário precise segurar o dispositivo em suas mãos. Por fim, quando totalmente aberto, um poderoso display de 6,7 polegadas2 é revelado, possibilitando mais espaço de tela para as funções do dia a dia.

Compre um Galaxy S20 Ultra e ganhe um Galaxy Buds

Também em celebração ao Dia dos Namorados, a Samsung organizou uma ação “Comprou e Ganhou”3 para o novo Galaxy S20 Ultra. Quem adquirir um S20 Ultra entre 25/05/2020 e 14/06/2020, ganhará um fone de ouvido Galaxy Buds.

O Galaxy S20 Ultra aprimora a experiência do conjunto de câmeras. O sensor principal de 108 MP garante o alto nível de qualidade de fotos e a inédita gravação de vídeos em 8K. Outros recursos de destaque são o Space Zoom4, que aumenta o alcance da câmera em até 100x, e o Single Take5, capaz de, com apenas um toque, gerar um pacote de imagens com recortes em diferentes ângulos, efeitos e vídeos. Tudo isso, claro, potencializado por Inteligência Artificial.

Compre um Galaxy S10+ e ganhe um Galaxy Watch Active

Atualizado com recursos lançados na linha Galaxy S20, o Galaxy S10+ é outro smartphone em promoção neste Dia dos Namorados. Quem adquirir um S10+ entre 25/05/2020 e 14/06/2020, ganhará um Galaxy Watch Active6, smartwatch que se conecta ao estilo de vida das pessoas e oferece recursos que auxiliam no aprimoramento de práticas de saúde e bem-estar.

O Galaxy S10+ é uma excelente opção para quem busca um smartphone que reúna conjunto de câmeras poderosas, tela espaçosa e com imagens nítidas, processador de alto desempenho e soluções que facilitem o dia a dia. Com a recente atualização, o dispositivo recebeu recursos como Single Take e Modo Noturno.

Compre um Galaxy Tab S6 ou Tab S5e e ganhe um fone de ouvido AKG Y500

Além dos smartphones, a Samsung preparou ações especiais na compra dos tablets Galaxy Tab S6 e Tab S5e. Quem adquirir um dos modelos entre 25/05/2020 e 14/06/2020, ganha um fone de ouvido bluetooth AKG Y5007, com design ergonômico, controles multifuncionais e alta qualidade de som.

O Galaxy Tab S6 conta com a S Pen aprimorada. O recurso, que foi inicialmente idealizado como um instrumento para escrever e desenhar, hoje possibilita que o usuário dê asas à criatividade e, além das funções já mencionadas, selecione, copie, recorte, cole, traduza e otimize a produtividade. O dispositivo conta com display Super AMOLED de 10,5 polegadas8 e processador de alto desempenho, sendo uma ferramenta para momentos pessoais e profissionais.

Já o Galaxy Tab S5e é leve e fino, possui display imersivo de 10,5 polegadas8 e quatro alto-falantes falantes otimizados pela AKG, oferecendo uma experiência ímpar de entretenimento aos maratonistas de séries e gamers. Além disso, conta bateria de longa duração para que o usuário tenha até 15 horas de uso9 sem se preocupar com as tomadas.

*Todas as funcionalidades, características, especificações e outras informações sobre o produto fornecidas neste documento, incluindo, entre outros, os benefícios, design, preços, componentes, desempenho, disponibilidade e recursos do produto estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

¹ Imagens meramente ilustrativas. Promoção válida de 04.05.2020 a 14.06.2020. Na compra de um Galaxy Z Flip você ganha Galaxy Buds+. (SKU: SM-R175NZKAZTO, SM-R175NZBAZTO ou SM-R175NZWAZTO). Estoque ilimitado de brindes. As cores dos brindes poderão variar conforme a disponibilidade. Para participar da ação é imprescindível o cadastro no site Samsung Para Você dentro do período de 12.05.2020 a 30.06.2020. Consulte mais informações no site www.samsungparavoce.com.br.

² Tela medida diagonalmente como um retângulo, sem contar a área ocupada pela câmera e os cantos arredondados.

³ Imagens meramente ilustrativas. Promoção válida de 25.05.2020 a 14.06.2020. Na compra de um Galaxy S20 Ultra você ganha Galaxy Buds. (SKU: SM-R170NZWAZTO). Estoque ilimitado de brindes. As cores dos brindes poderão variar conforme a disponibilidade. Para mais informações, consulte o regulamento disponível em:https://www.samsung.com.br/regulamentos/diadosnamoradosgalaxys20ultra.pdf.

4 Zoom de 100x: Composto por Zoom Óptico (10x) e Zoom Digital (10x), sendo que o Zoom Digital pode interferir na qualidade da imagem.

5 As formas ficam a critério da Inteligência Artificial que vai escolher o melhor formato da foto.

6 Imagens meramente ilustrativas. Promoção válida de 25.05 a 14.06.2020. Na compra de um Galaxy S10+, você ganha Galaxy Watch Active. (SKU: SM-R500NZKAZTO). Estoque ilimitado de brindes. As cores dos brindes poderão variar conforme a disponibilidade. Para mais informações, consulte o regulamento disponível em:www.samsung.com.br/regulamentos/diadosnamoradosgalaxys10plus.pdf.

7 Imagens meramente ilustrativas. Promoção válida de 25.05.2020 a 14.06.2020. Na compra de um Galaxy Tab S5e (SM-T725LZSAZTO/SM-T725LZSMZTO) ou de um Galaxy Tab S6 (SM-T865LZAMZTO), você ganha um Fone Estéreo Bluetooth On Ear AKG Y500 Preto (SKU: GP-Y500HAHHCAD). Estoque ilimitado de brindes. Para mais informações, consulte o regulamento disponível em www.samsung.com.br/regulamentos/diadosnamoradosgalaxytab.pdf.

8 Tela medida diagonalmente como um retângulo, sem contar a área ocupada pela câmera e os cantos arredondados.

9 Valor padrão testado em condições de laboratório terceirizado. O valor padrão é o valor médio estimado considerando o desvio na capacidade da bateria entre as amostras de bateria testadas sob o padrão IEC 61960. A capacidade nominal (mínima) é de 6.840 mAh. A duração real da bateria pode variar dependendo do ambiente de rede, padrões de uso e outros fatores.

Link de acesso a Samsung Newsroom Brasil: https://news.samsung.com/br/dia-dos-namorados-galaxy-samsung-disponibiliza-ofertas-especiais-para-smartphones-e-tablets

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto