Logo
Imprimir esta página

NICE fecha parceria com a Microsoft para integração da plataforma CXone ao Teams e ao Dynamics 365

Integração permite colaboração mais fácil e rápida para os contact centers, crescimento da produtividade e aumento da personalização

A partir de agora, as empresas podem integrar o Microsoft Teams e o Microsoft Dynamics 365 Customer Service à plataforma NICE inContact CXone. Juntas, as soluções permitem que os agentes do contact center colaborem com outros especialistas para uma resolução mais rápida dos casos.

A integração com o Atendimento ao Cliente do Microsoft Dynamics 365 fornece conectividade por voz e controles incorporados de agentes. Esta solução complementa a área de trabalho do aplicativo, o que aumenta a produtividade e possibilita experiências personalizadas. O NICE inContact CXone oferece uma abrangente oferta omnicanal para o mercado de Contact Center as a Service (CCaaS), com o objetivo de transformar experiências de clientes e agentes.

"Os consumidores de hoje desejam experiências rápidas e personalizadas para suas necessidades específicas. Isso exige que os agentes tenham ferramentas de colaboração e acesso direto aos dados do cliente, para que possam realizar um atendimento ágil e de qualidade", afirma Paul Jarman, CEO da NICE inContact. "Estamos entusiasmados por fazer parte do programa de certificação Microsoft Teams Connected Contact Center, que se conecta a recursos valiosos da Microsoft. Essa integração permite que a NICE inContact forneça experiências poderosas ao cliente, alimentadas por uma visão colaborativa e inteligente de 360º a cada interação".

CXone e Microsoft Teams permitem colaboração mais fácil e rápida para os contact centers

É possível combinar os recursos do Teams e do CXone para resolver problemas dos clientes, melhorar o tempo de resposta e a eficiência operacional. O Teams é uma plataforma unificada de comunicação e colaboração que está transformando a maneira como milhões de pessoas trabalham todos os dias, incluindo aquelas em contact centers.

A nova conectividade de voz do CXone para o Microsoft Teams oferece uma conexão dedicada com o Serviço de Voz Global de alta qualidade. Os agentes podem usar o Teams como softphone quando interagem com os clientes. Já os gerentes terão acesso a toda gama de relatórios e históricos em tempo real para monitorar os principais indicadores de desempenho (KPIs) e tomar decisões mais informadas e baseadas em dados.

A integração do CXone com Customer Service do Dynamics 365 aumenta a produtividade do agente, reduz o esforço e aumenta a personalização

O Agente CXone para Atendimento ao Cliente Microsoft Dynamics integra conectividade de voz para complementar o conjunto existente de canais de mensagens digitais suportados encontrados no Customer Service. Com acesso rápido e fácil do desktop do agente às ferramentas e informações necessárias, os agentes podem envolver mais clientes em menos tempo, proporcionando uma experiência consistente e personalizada.

O roteamento baseado em habilidades disponível no Customer Service permite a utilização de dados armazenados no Dynamics 365 para identificar e conectar os consumidores ao melhor agente, melhorando o índice de resolução na primeira chamada, o tempo médio de atendimento e a satisfação do cliente e do agente.

O Dynamics 365 é uma solução de gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM) líder do setor que fornece aos vendedores, agentes e supervisores ferramentas eficazes para gerenciar dados e atualizar registros e status online e offline. O CXone Agent for Customer Service está disponível no Microsoft AppSource, é implantado em minutos e escalável facilmente à medida que as necessidades dos negócios evoluem.

O NICE inContact CXone permite maximizar o valor das soluções de colaboração e gerenciamento de relacionamento com clientes com as integrações perfeitas de sua funcionalidade e especialização, reconhecidas como líderes no mercado de contact center.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto