Logo
Imprimir esta página

Rakuten Advertising passa a cadastrar Pessoas Físicas em sua rede de afiliados no Brasil

Empresa, que já aceitava cadastros de CNPJs (MEI a LTDAs) facilita a entrada de novos afiliados na sua plataforma e reforça o importante papel do Marketing de afiliados na busca por uma renda extra durante a pandemia da COVID-19

Na busca por movimentar a economia e oferecer uma oportunidade para muitos profissionais que tiveram redução de salários ou até perderam seus empregos devido a COVID-19, a Rakuten Advertising – empresa recentemente criada pelo grupo japonês Rakuten Inc e especializada em publicidade e marketing digital – decidiu facilitar o ingresso de novos parceiros publishers no Brasil e a partir de agora aceitará o cadastro de pessoas físicas para fazer parte da sua rede de afiliados no país. Para ter acesso as campanhas e anúncios de grandes marcas do mercado por meio de links traqueáveis e começar a vender em seus canais de conteúdo, basta ter um CPF ativo. A empresa ainda preparou uma condição especial para quem se inscrever nessa condição e vai oferecer 10% de bônus em todo o comissionamento de vendas.

A novidade chega em um momento de crise para a economia brasileira devido a pandemia do novo coronavírus que deixou milhares de pessoas desempregadas e buscam por novas fontes de renda. Por isso, dentro desse cenário na qual o comércio eletrônico cresce sem precedentes, o marketing de afiliados aparece como uma opção bastante prática e rentável. Todo o processo é feito on-line e de maneira simplificada. A plataforma de afiliados da Rakuten Advertising, uma das mais premiadas do mundo, oferece acesso a inúmeras oportunidades de anúncios de reconhecidas marcas dos mais diversos setores atendendo a todos os tipos de publishers, como portais de notícias, blogs, até a venda direta por grupos de WhatsApp.

"Abrindo a oportunidade para pessoas físicas serem afiliados, nós damos oportunidade para micro e pequenos influenciadores se tornarem empreendedores, num momento tão delicado da economia. Sem contar, que as marcas buscam por diversificação na hora de divulgar. Além de oferecermos a possibilidade de uma renda extra pra quem está de casa nesses dias, é uma relação ganha-ganha para todas as partes. Principalmente quando o crescimento das vendas online acelerou em 30% no Brasil nas últimas cinco semanas, segundo a ABComm", afirma o country manager da Rakuten Advertising no Brasil Luiz Tanisho.

Vale ressaltar que o Brasil é o país que mais cresce dentro da rede de afiliados global da Rakuten Advertising com uma média que tem ultrapassado os 50% ao ano, o que reforça o protagonismo do mercado de atuação da empresa, que agora também integra o importante grupo de enfrentamento da crise econômica mundial, sendo uma solução para empresas anunciantes e os afiliados pessoas físicas.

Como funciona o programa de afiliados

Pessoas em todo mundo ganham dinheiro divulgando produtos de afiliados em suas redes. Um afiliado pode ser um website, aplicativo, sua rede social, tecnologias e outros canais que levem os consumidores para os sites dos anunciantes. Nestes canais, os links de afiliados são divulgados com a intenção de levar o tráfego para compra.

Com a tecnologia oferecida pela Rakuten, cada vez que uma venda é gerada a partir do link divulgado por um publisher, ele recebe uma comissão.

Por exemplo: Um afiliado divulga um link de uma loja virtual. Seus usuários (seguidores, leitores de blog, contatos do Whatsapp, etc) clicam neste link e são direcionados para o site da loja virtual do anunciante. Este consumidor – que chegou até a loja virtual a partir da divulgação do afiliado – realiza a compra. Desta forma, o afiliado receberá uma comissão por venda que será depositada através de transferência bancaria para a pessoa/empresa.

Isto acontece porque a Rakuten consegue traquear este link acompanhando toda a jornada de compra do usuário. Para registrar-se na rede Rakuten Advertising, basta acessar o site da Rakuten e fazer o cadastro.

Sobre a Rakuten Advertising

A Rakuten Advertising, divisão do grupo Rakuten, Inc., fornece tecnologia de ponta, estratégia dos clientes e valiosos insights sobre o comportamento dos consumidores para as principais marcas e redes varejistas globais. A Rakuten Advertising oferece experiências únicas que geram maior reconhecimento de marca e marketing de performance. Com acesso às audiências, mídias, redes de conteúdo e pesquisas com consumidores globais do grupo Rakuten Inc., a Rakuten Advertising cria as condições mais adequadas para alcançar novos clientes e manter uma fidelidade duradoura. Com sede em San Mateo, Califórnia, a empresa possui escritórios espalhados por Brasil, Alemanha, Austrália, Cingapura, Estados Unidos, França, Reino Unido e Ucrânia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto