Logo
Imprimir esta página

Falconi oferece app gratuito para que empresas monitorem saúde e cuidados preventivos de colaboradores durante a pandemia

O DayWay conta com dashboard que acompanha, em tempo real, a realização dos protocolos de saúde recomendados

A Falconi, maior consultoria brasileira de solução de problemas, irá oferecer gratuitamente para 100 empresas um aplicativo que permite o acompanhamento da saúde dos colaboradores durante a pandemia e, principalmente, na fase de retomada das atividades. O Dayway, app desenvolvido pela consultoria e que normalmente é utilizado pelas empresas para gerir tarefas e rotinas de operações de vendas, de produção, de logística, dentre outras funções, foi adaptado para avaliar o quadro sintomático dos funcionários e sugerir uma rotina de higiene e cuidados preventivos.

Com as boas práticas disponibilizadas é possível acompanhar, por meio de checklists e monitoramento, a realização dos protocolos de higiene, segurança e saúde (como utilização de álcool gel e lavagem das mãos). O aplicativo une a facilidade da tecnologia e a efetividade da gestão diária, permitindo que as empresas garantam a saúde das equipes que trabalham de forma remota, bem como a realização das rotinas dentro do padrão de qualidade planejado.

"Um dos mais importantes pilares para a Falconi é o cuidado com sua equipe. Por isso, estamos investindo em formas de ajudar as empresas a continuarem produtivas, com responsabilidade e respeito pelas pessoas", afirma Luiz Roberto Prates, sócio da Falconi.

A Falconi está entre as empresas que colocou em prática medidas de apoio, focadas principalmente nos pequenos e médios empreendedores. O Falconi Juntos, programa realizado pela consultoria, realiza mentoria gratuita para 50 pequenos e médios negócios. Por meio da FRST Falconi, empresa de desenvolvimento de competências do grupo, foi oferecida formação online gratuita para colaboradores de trê mil companhias. Além destas iniciativas, a Falconi também é parceira do Covid Radar do Pacto Global da ONU, coletivo de mais de 40 empresas que coordenam esforços para enfrentar os desafios da Covid-19 no Brasil; Compre do Bairro, movimento sem fins lucrativos, que visa a melhoria da rentabilidade e gestão dos pequenos negócios; Todos pela Saúde, atuando no auxílio da gestão e governança dos recursos da iniciativa;

Sobre a Falconi

A Falconi é a maior consultoria brasileira de solução de problemas, fundada por Vicente Falconi. Reconhecida por sua capacidade de transformar os resultados e a eficiência de organizações públicas e privadas por meio de soluções em Gestão, Tecnologia e Gente. Possui um time de cerca de 700 consultores espalhados por mais de 30 países e já atuou em mais de 6.000 projetos ao longo de 40 anos de história.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto