Logo
Imprimir esta página

Nutren® Senior lança campanha digital sobre aproximar pessoas virtualmente

‘Conecte-se com quem você ama’ reforça a importância de manter as relações humanas mesmo que à distância

Nutren® Senior lança esta semana sua nova campanha digital: ‘Conecte-se com quem você ama’. Com veiculação nas redes sociais da marca (Facebook e Instagram), o filme destaca a importância de se manter as relações humanas de carinho mesmo que à distância.

"A presença do digital na rotina da população sênior do país já é uma realidade. Nota-se cada vez mais o interesse destas pessoas em estarem conectadas às principais tendências", conta Lara Naccache Miranda, Gerente de Marketing Consumer Care na Nestlé Health Science. "Com o isolamento social, todos estão aprendendo a otimizar os recursos que a Internet nos propõe - e não é diferente com os 50+. Nutren® Senior quer se mostrar cada vez mais uma marca parceira nesta imersão digital", destaca a executiva.

Com imagens reais gravadas por videoconferências, o filme aborda a fase atual da sociedade e como a distância não impede que sejam trocados momentos de amor e carinho entre os familiares. Avós, pais e netos compartilham fotos, posts nas redes sociais e chamadas em vídeo. "Manter os sêniores conectados é um dos pilares de Nutren® nesta nova realidade", finaliza Lara Naccache Miranda.

O filme faz parte da estratégia de conteúdo da marca, realizada pelo Content Studio Nestlé, da Ogilvy, que vem desenvolvendo editorias educativas para inclusão digital dos 50+.

Assista ao vídeo no Facebook ou Instagram . A campanha também será disponibilizada no canal do YouTube da marca nos próximos dias.

Sobre Nutren® Senior

Nutren® Senior, da Nestlé, é um complemento nutricional especialmente desenvolvido para pessoas acima de 50 anos. Contém 21 vitaminas e minerais, incluindo Vitamina C, Vitamina D, Vitamina A e Zinco além de Proteína, que contribuem para a manutenção do sistema imune e mais vitalidade. Além de não conter glúten e ter zero adição de açúcares. Nutren® Senior possui a versão Pó Sem Sabor, que pode ser adicionado a receitas oferecendo maior versatilidade, e as versões sabores Baunilha, Chocolate e o exclusivo Café com Leite, que pode ser misturado ao leite. Também pensando na praticidade, Nutren Senior está disponível na versão pronta para beber que além de ser isenta de lactose tem os sabores Baunilha, Mix de Frutas e Chocolate.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países e seus 308 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 32 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto