Logo
Imprimir esta página

TOPMIND amplia oferta de soluções de gestão de despesas para ajudar empresas em tempos de coronavírus

Com suporte integrado, empresa auxilia na identificação e planejamento das despesas

Em tempos de coronavírus, organizações de todos os tamanhos estão diante de novos desafios em comum. Sem dúvida, evitar custos desnecessários tem se transformado em uma questão emergencial, que demanda inteligência e análise. Para apoiar as companhias brasileiras nesse cenário, a TOPMIND, uma das principais empresas do Brasil com atuação no segmento de Tecnologia da Informação, anuncia a expansão de sua linha de soluções para a Gestão de Despesas e suporte.

“Nossas soluções são voltadas para a gestão dos mais diversos recursos e despesas do dia a dia das empresas. Oferecemos a centralização completa dos dados para a administração integrada dos serviços de telecomunicações, facilities e serviços gerais, buscando facilitar a identificação e o controle de gastos excessivos automaticamente”, afirma Sandra Maura, CEO da TOPMIND. “Dessa forma, as organizações serão capazes de otimizarem o tempo de seus colaboradores para a atuação em projetos mais estratégicos e, principalmente, reduzirem seus gastos em até 45%”.

Por meio da solução ControlTEMM da TOPMIND, as empresas têm acesso à gestão integrada de telefonia fixa, móvel, dados e VoIP (voz sobre IP), além de relatórios completos sobre as despesas fixas em serviços como aluguel de carros, impressões e licenças de software. Outros diferenciais importantes são a capacidade de armazenar dados em Nuvem, que permite a visualização remota e segura de dados mesmo em equipes descentralizadas, integração rápida com ERPs (Sistemas Integração de Gestão Empresarial) e opção para gestão de gastos com os facilities, incluindo água e luz.

“Somos uma empresa que tem como diferencial a capacidade de oferecer suporte remoto e físico para negócios em todo o País, sempre de modo rápido e inteligente”, afirma Sandra, ressaltando que a TOPMIND conta com infraestrutura de ponta, unidades espalhadas em todas as regiões do território nacional e um rigoroso processo de qualidade interno.

Entre os cases de sucesso da TOPMIND nesse segmento, há o exemplo de uma empresa do ramo farmacêutico que gerencia mais de 9.000 itens, com retorno de cerca de R$ 8 milhões, em sete anos, por meio de renegociações e contestações possibilitadas pelo controle mais efetivo das despesas. Outra empresa aponta uma redução de 20% nos custos de transporte a partir da gestão integrada dos gastos do setor e uma grande varejista obteve, em apenas nove meses, redução de R$ 500 mil por meio do acompanhamento de 4.000 itens em 400 unidades gerenciais.

Para oferecer apoio completo a seus clientes, a TOPMIND também providencia uma consultoria executiva especializada voltada para o uso e otimização das soluções em tempos de pandemia e distanciamento social, e disponibiliza suporte integral, estratégico e preventivo para os usuários sobre problemas técnicos que possam enfrentar. O objetivo é entregar um processo que, além de comodidade, também seja ágil, flexível e alinhado às demandas do cliente.

“Com as soluções de Service Desk para a resolução de dúvidas e configurações de forma remota, e Suporte em Campo (Field Services), que leva, quando necessário, atendimento seguro para diagnosticar e solucionar problemas técnicos, fazer a manutenção de máquinas, impressoras e demais componentes presentes em unidades físicas, atendemos de forma precisa as demandas desses usuários”, explica a executiva.

Há mais de 16 anos no mercado de tecnologia brasileiro e com atuação em 11 países da América do Sul, a TOPMIND possui uma ampla linha de serviços de gerenciamento, suporte e outsourcing de recursos de TI, atendendo diariamente empresas dos mais diversos segmentos. “A TOPMIND trabalha continuamente para entregar os melhores serviços e novidades em Tecnologia da Informação para seus clientes. Temas como Transformação Digital e Inovação estão no centro de nossas estratégias para aprimorar a eficiência de cada atendimento”, afirma Sandra Maura.

Sobre a TOPMIND

A TOPMIND é uma das principais empresas de soluções em tecnologia do Brasil. A companhia possui quatro áreas estratégicas: TOP DIGITAL (TOP SmartControl - Automação e gestão de salas de reunião, TOP Smart Board - Telas interativas de apresentação, e Outsoarcing), TOP TI (Field Services, Projetos, Service Desk, Infraestrutura, Aplication Management Services e SAP), TOP TELECOM (ControlTEMM – Enterprise MobilityManagemen: Gestão, Auditoria, Governança dos ativos de Telecom, Impressões e Licenças de Software), e TOP BPO - Business Process O utsourci ng (DOT NET, JAVA, SAP, PMO, Android, Big Data, Business Intelligence, Robótica e Inteligência Artificial). Com uma equipe composta por mais de 450 profissionais, a empresa atende clientes em todo Brasil, também com atuação na América Latina e Estados Unidos. A TOPMIND também é idealizadora do projeto social TOP+PRÓXIMO.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto