Logo
Imprimir esta página

FICO realiza evento virtual focado na adaptação das empresas frente ao coronavírus

Principais executivos da companhia e convidados de mercado discutirão, entre 20 de abril e 28 de maio, temas como engajamento do consumidor digital, resiliência, gerenciamento de risco e prevenção a fraudes, eficiência operacional e construção de confiança

Provedores de serviços financeiros de todo o mundo estão sofrendo uma pressão sem precedentes por conta da pandemia do coronavírus. Diante deste cenário, a FICO, líder mundial em análise preditiva, lança globalmente um evento virtual destinado a ajudar empresas a gerenciar suas operações e seus clientes durante a crise atual.

O evento virtual "FICO® - Construindo Resiliência" é gratuito e terá duração de um mês, com início em 20 de abril. Serão realizadas mais de 30 sessões gratuitas ao vivo, compartilhando ideias e melhores práticas emergentes em tópicos relacionados a cobrança, gerenciamento de crédito, gerenciamento de risco, prevenção a fraudes, entre outros tópicos. Entre os principais palestrantes estão Will Lansing, CEO da FICO; Mark Begor, CEO da Equifax; Peter Wannemacher, analista principal da Forrester; e Dr. Scott Zoldi, Chief Analytics Officer da FICO.

O evento virtual também terá a participação de especialistas da FICO e do setor de serviços financeiros de todo o mundo, discutindo tópicos em seis áreas:

Adaptabilidade — melhores práticas e tecnologias emergentes necessárias para criar uma infraestrutura mais adaptável.
Engajamento digital do cliente — estratégias eficazes para alavancar as tecnologias de comunicação digital e engajamento para responder às necessidades urgentes dos clientes e da organização.
Gerenciamento de riscos — medidas para enfrentar as crises econômicas e ajudar os consumidores e as pequenas empresas que precisam urgentemente de apoio.
Eficiência operacional — estratégias para alcançar níveis mais altos de eficiência operacional e escalabilidade usando automação e análises avançadas.
Construindo a confiança do cliente — oportunidades para criar confiança a longo prazo, fornecendo soluções e serviços personalizados aos clientes que precisam urgentemente deles.
Proteção de clientes — maneiras de fortalecer a prevenção de crimes financeiros, impedir fraudes emergentes e proteger os dados dos clientes no ambiente atual.

"Embora essa situação seja única, a FICO aprendeu lições valiosas com crises e instabilidades econômicas anteriores, que são vitais atualmente", disse Nikhil Behl, Chief Marketing Officer da FICO. "Além disso, como somos uma organização global, vemos o que está funcionando em alguns países e que pode ser aplicado em outros. Com este forum virtual, compartilharemos o que aprendemos e incentivaremos os participantes a fazer o mesmo. Juntos, podemos ajudar os profissionais de gerenciamento de riscos, gerenciamento de clientes, cobranças, fraudes e outras áreas a fazer o que é certo para suas organizações e clientes".

SERVIÇO

Evento: ‘Construindo resiliência - adaptando-se aos desafios de hoje’
Valor: Gratuito
Data: De 20 de abril a 28 de maio
Inscrição: https://www.fico.com/en/virtual-events
Convite virtual: https://youtu.be/3byO3iEcKss

Sobre a FICO

A FICO fornece decisões que ajudam pessoas e negócios a prosperarem em todo o mundo. Fundada em 1956 e baseada no Vale do Silício, a companhia é pioneira no uso de análises preditivas e ciência de dados para melhorar as decisões operacionais. A FICO detém mais de 180 patentes globais de tecnologias que aumentam a lucratividade, satisfação do cliente e o crescimento dos negócios para as áreas de serviços financeiros, telecomunicações, saúde, varejo e muitas outras. Usando as soluções da FICO, empresas em mais de 100 países realizam diversas transações desde proteger 2,6 bilhões de cartões de pagamento contra fraudes e ajudar pessoas a conseguir crédito até garantir que milhões de aviões e carros alugados estejam no local correto na hora exata. Saiba mais em http://www.fico.com/br.

Ou ainda em https://twitter.com/fico & http://www.fico.com/en/blogs/. Para notícias e press releases, acesse www.fico.com/news. FICO é a marca registrada da Fair Isaac Corporation nos Estados Unidos e outros países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto