Logo
Imprimir esta página

Flex Interativa une Inteligência Artificial, Realidade Aumentada e informação no combate ao Coronavírus

O que é o Coronavírus? Quais são os sintomas? Como saber se estou infectado pelo vírus? Como posso me prevenir? Em tempos de pandemia, esses são alguns dos questionamentos que as pessoas ainda possuem sobre esse vírus que têm se alastrado pelo Brasil e por todo o mundo.

Pensando nisso, a Flex Interativa, empresa pioneira em experiências digitais no Brasil, lança uma plataforma inovadora no mercado que tem como objetivo conscientizar a população sobre o Coronavírus. Trata-se da Aira XR, uma combinação entre realidade aumentada, inteligência artificial, amazing content e dados analíticos, que tem a capacidade de tirar dúvidas da população através de perguntas, infográficos e vídeos educacionais.

Vale destacar que, além de conscientizar a população, o avatar irá captar as dúvidas que não forem respondidas inicialmente, mas que serão devidamente sanadas pelo infectologista Dr. Renato Satovschi Grinbaum. E ainda, a AIRA XR dá dicas sobre como proceder no home office, já que muita gente se viu, de repente, tendo que trabalhar em casa, junto com as crianças e em ambiente improvisado.

Para acessar a Aira XR, você deve baixar o app Flex Interativa RA no GooglePlay e em breve, na Apple Store. Após instalar o app no seu celular basta clicar no botão COVID-19 no menu principal que a AIRA estará pronta para responder as perguntas

A Flex Interativa produz conteúdos inovadores, premiados no Brasil e no exterior. Atende clientes como Nestlé, Polishop, Ipiranga, Henkel, Cervejaria Leuven, Velho Barreiro e agora quer conscientizar a população através da inteligência artificial e a realidade aumentada de forma simples e objetiva. http://www.flexinterativa.com.br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto