Logo
Imprimir esta página

Trimble libera acesso grátis ao Tekla Model Sharing durante período de isolamento

Trimble libera acesso grátis ao Tekla Model Sharing durante período de isolamento

Cada empresa poderá ter acesso a até 10 licenças

A Trimble, fabricante mundial de tecnologias avançadas para aumentar a produtividade, anuncia acesso grátis ao Tekla Model Sharing por 90 dias. Cada empresa poderá obter até 10 licenças sem nenhum custo.

O Tekla Model Sharing é uma ferramenta BIM de trabalho em equipe capaz de aumentar a produtividade dos usuários. Ele acelera o trabalho em toda a cadeia de produção; não só durante a modelagem, mas também ao longo de todo o processo de produção e construção.

Segundo Fatima Gonçalves, diretora de novos negócios da Trimble, as licenças de avaliações eram liberadas em menor quantidade, no máximo 5. Com a necessidade das empresas em oferecer infraestrutura adequada para seus funcionários remotamente, a Trimble dobrou a quantidade de acessos. “Todas as pessoas envolvidas no projeto podem dar andamento ao trabalho, sem perder o ritmo de evolução, tudo isso sem custo adicional para as empresas”, explica.

Fátima explica que que não é necessário ter uma VPN para acessar os projetos no Tekla Model Sharing, sendo assim, além de mais agilidade, as informações ficam extremamente seguras, já que estão criptografados em nuvem.

Já disponível no Brasil, diversas empresas já aderiram ao acesso grátis. Para saber mais, acesse: https://www.tekla.com/br/produtos/tekla-model-sharing

Sobre a Trimble

Nascida no Vale do Silício, a Trimble desenvolve tecnologias para transformar e melhorar o modo como o mundo trabalha. Com a integração de dados de posicionamento, transmissão em tempo real e processamento de informações, a Trimble oferece a solução completa de ponta a ponta para ampliar a produtividade, segurança e sustentabilidade em projetos para indústrias e governos. Presente com seus produtos no país há mais de três décadas, a Trimble contribui com suas soluções para que o Brasil explore o máximo de seu potencial de desenvolvimento nas áreas de agricultura, construção civil pesada, transporte e logística, aplicações geoespaciais e construções verticais. Fundada em 1978, a Trimble está sediada em Sunnyvale, Califórnia. Para mais informações, visite: www.trimble.com.br.

Sobre a Trimble Buildings

A Trimble Buildings fornece o leque mais abrangente de soluções de tecnologia para o gerenciamento de portfólios de imóveis, a otimização de projetos de construção e a simplificação de operações do local de trabalho. As soluções da Trimble são desenvolvidas especialmente para cada fase do ciclo de vida de construção, desde a topografia inicial até o projeto, a construção e a operação, e permitem que todas as partes interessadas, como arquitetos, engenheiros, empreiteiros, gestores de construção e proprietários, obtenham agilidade e visão de todo o projeto. Com o único software BIM pronto para construção do setor e uma gama completa de ferramentas e conteúdo para simplificar a colaboração da equipe, as soluções da Trimble tornam mais significativos e utilizáveis os dados de projetos complexos, a fim de melhorar a produtividade e de alcançar a excelência operacional.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto