Logo
Imprimir esta página

BRQ cria Boutique de Advanced Analytics

Há 27 anos a empresa apoia a digitalização de empresas líderes em seus setores e, com o novo produto a intenção é crescer ainda mais

Há 27 anos no mercado, a BRQ Digital Solutions, uma das maiores empresas de tecnologia do país, estruturou seus negócios para apoiar as empresas em seus processos de transformação digital. Para marcar esse processo de aceleração das organizações, a empresa acaba de lançar uma Boutique de Advanced Analytics com o objetivo de alavancar a cultura de Data Driven dentro dos negócios.

Segundo Benjamin Quadros, CEO e fundador da empresa, essa estratégia faz parte de um plano de expansão para explorar novos nichos de negócios, além dos mercados de bancos, seguros e telefonia. “A área de Advanced Analytics é uma nova etapa para além de Business Intelligence que une análise preditiva, Big Data Analytics, Machine Learning, IA, IoT,data mining e outras técnicas e ferramentas extremamente avançadas, no sentido de atender às mudanças das áreas de negócios”, explica o CEO da empresa.

Para liderar a nova estrutura, a BRQ anunciou também Alexandre Mariano Alves como Head de Advanced Analytics. “Temos a missão de entregar mais conhecimento aos clientes ao transformar dados brutos em insights relevantes, que orientem a tomada de decisão e direcionam novas oportunidades de negócio” afirma Alexandre.

Formado em engenharia, o executivo possui mais de 20 anos de experiência em vendas de soluções para negócios, com base em tecnologia, no mercado corporativo. Também atuou como Sócio Diretor na KPMG, Diretor de Desenvolvimento de Negócios na Gartner, Diretor de Vendas na SAP e Líder de Vendas na Oracle, entre outras.

SOBRE A BRQ:

Paixão em Transformar negócios com Tecnologia. Com esse propósito, há 27 anos a BRQ apoia a digitalização de bancos, seguradoras, empresas de telecomunicações e outras empresas líderes em seus setores.

Os serviços e soluções oferecidos pela BRQ, aceleram a Transformação Digital em seus clientes e estão estruturados para suportar todo o ciclo de evolução:

- Pensar e Desenhar
- Aportar e Definir Tecnologia
- Construir e Evoluir

Unindo o Negócio do Cliente com a Tecnologia Correta e uma nova Cultura que elimina desperdícios, acelera a comunicação e otimiza a produtividade, a BRQ Digital Solutions apoia seus clientes para que seus negócios cresçam exponencialmente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto