Logo
Imprimir esta página

APLEX amplia alcance com distribuição Kaspersky

Com foco em capacitação de revendas, empresa expande seus negócios com nova parceria estratégica

A APLEX, distribuidora de tecnologia focada em segurança digital, localizada em Curitiba, anuncia a expansão do seu negócio com uma nova parceira estratégica, a Kaspersky. Comandada por Priscila Pereira, Diretora Comercial, a empresa, é conhecida desde 2016 no mercado de revendas por seu suporte a parceiros, desde a atenção de pré-venda até a venda de implementação das soluções em clientes finais.

"Um dos nossos maiores diferenciais sempre foi ajudar as revendas que atendemos a mostrar o seu valor para o usuário final, criando uma relação de confiança com eles e, por isso, ajudando a manter seus negócios saudáveis e expandindo. Com a virada para Kaspersky, podemos levar este nosso conhecimento para mais empresas, acelerando o crescimento do mercado de TI brasileiro", afirma a executiva.

Com a nova distribuição, a empresa ajustou seu plano de negócios e projeta duplicar seu faturamento nos próximos 3 anos. "Além disso, nosso objetivo é levarmos nossos diferenciais para outras regiões do país, começando pelas regiões sul e centro oeste, onde já estamos capacitando e ajudando revendas a expandirem seus negócios", conta Priscila.

A APLEX tem como objetivo apoiar os parceiros para que eles cresçam de maneira sustentável. E para que isso aconteça, a empresa oferece atendimento exclusivo, treinamentos, suporte e serviços técnicos altamente especializados, acompanhamento pré e pós-venda e apoio de marketing.

Trabalhando agora no atendimento às as revendas Kaspersky, a APLEX poderá unir o melhor da tecnologia de segurança da informação à sua cultura de desenvolvimento dos negócios dos parceiros, para que o mercado de segurança da informação esteja capacitado para lidar com as demandas dos clientes, visto que estamos a poucos meses da entrada em vigor da LGPD.

Sobre a APLEX

Com foco em segurança digital, a APLEX é uma distribuidora de tecnologia que foi fundada em 2016 e se destaca pelo crescimento rápido e desenvolvimento intenso de novos parceiros. Conta com uma equipe técnica altamente especializada e certificada pelo fabricante, capaz de atualizar os parceiros de negócio de forma que estejam em sincronia com as exigências do mercado. É capaz de apoiar o parceiro de pequenas até em grandes oportunidades de venda, desde o startup da solução até o monitoramento e resolução de incidentes, sempre apoiada nos melhores produtos de segurança do mercado, Kaspersky LAB, que abrangem revendas em todo o território nacional. Para mais informações, visite: http://aplex.com.br/.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto