Logo
Imprimir esta página

Infobip recebe certificação máxima pelo terceiro ano consecutivo no SMS Firewall

Em seu quarto ano, a pesquisa elaborada pela consultoria ROCCO busca identificar inteligência de mercado sobre o SMS Firewall

A Infobip, uma das maiores empresas de mensageria do mundo, recebeu certificação máxima na pesquisa SMS Firewall. A empresa alcançou a pontuação 4,37 de 5. A pesquisa é elaborada pela consultoria ROCCO, a qual possibilita que operadores de redes móveis possam opinar sobre toda a base de empresas fornecedoras, criando uma comunidade para troca de informações e ajuda sobre decisões específicas.

Agora, em seu quarto ano, a ROCCO busca identificar inteligência de mercado sobre o SMS Firewall a fim de testá-lo, levando em consideração as opiniões das principais organizações de telecomunicação. Esses relatórios também registram o progresso dos fornecedores em termos de desempenho geral.

Jason Bryan, fundador do Grupo Rocco, diz: "Ao longo dos anos, conduzindo esses relatórios, nós identificamos a Infobip como uma das empresas fornecedoras de soluções para SMS, mais admiradas do mercado. É evidente que os operadores de redes móveis realmente admiram a qualidade do trabalho que a empresa realiza no mercado de mensageria. Para nós, é um grande prazer ver os operadores classificá-los como nível um na pesquisa deste ano sobre SMS Firewall."

Das 18 empresas fornecedoras que participaram da pesquisa, a Infobip alcançou a segunda classificação mais alta com apenas 0,01 de diferença em relação à classificação mais alta. Os critérios incluíam confiabilidade, atendimento ao cliente, conhecimento técnico, reputação , valor ao dinheiro, serviços de valor agregado, qualidade de serviço, transparência e flexibilidade.

131 operadores de redes móveis, em 92 países responderam à seguinte questão: "Quais são os 3 principais requisitos que você tem para fornecedores de soluções de SMS?". Os resultados mostraram que são: detecção de fraudes em SIM box/farm, conhecimento do mercado e tendências do SMS A2P, e a capacidade de proteger o SMS A2P inbound e outbound.

Matija Razem, VP de desenvolvimento de negócios da Infobip, conclui: "A Infobip apresenta um forte desempenho em todas as categorias, resultado das parcerias, experiência da equipe e verdadeira dedicação para fornecer um ecossistema de mensagens seguro. Essa é uma conquista da qual nos orgulhamos e eu gostaria de agradecer a todos que nos ajudaram e chegar aqui. As pesquisas do ROCCO nos dão uma visão do que é importante para o cliente e esse é o melhor termômetro para nós."

Sobre a Infobip

A lnfobip opera uma das maiores plataformas próprias de mensageria e comunicação do mundo, projetada para conectar operadoras de redes móveis e empresas. Nossos escritórios em seis continentes e nossas parcerias estratégicas com os maiores grupos de telecomunicações garantem integração e entregas perfeitas. Sempre buscando inovar, promovemos uma filosofia que coloca o negócio do cliente em primeiro lugar. Por estarmos presentes mundialmente, somos um provedor de confiança para milhares de clientes ao redor do globo. Trabalhamos localmente em 190 países, com mais de 600 operadoras parceiras, para obter ainda mais conhecimento sobre os mercados de mensageria.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto