Logo
Imprimir esta página

Blue Yonder torna-se parceira estratégica da Stefannini ao agregar soluções supply chain end-to-end ao portfólio

Líder mundial em soluções de supply chain participa de evento kickoff do time de vendas da Stefanini com mais de 500 profissionais

Blue Yonder (anteriormente JDA Software, Inc), líder mundial em soluções end-to-end de supply chain, participou do kickoff da Stefanini em São Paulo para apresentar suas soluções de supply chain ao time global de vendas da Stefanini com o objetivo de alinhar e unificar expectativas e apresentar as soluções supply chain, alinhadas à estratégia 2020 da Stefanini.

A Stefanini tem um foco estratégico no negócio do cliente e quer ser reconhecida, cada vez mais, como referência em soluções digitais. “Blue Yonder, como líder mundial de soluções de supply chain end-to-end, vem agregar ao novo modelo de negócios da Stefanini, com destaque para as verticais de retail e manufatura”, afirma Samuel Baccin, Partner Success Diretor da Blue Yonder Brasil.

As soluções Blue Yonder de Demand Planning, S&OP (Sales & Operations Planning), Fulfillment, Inventory Optimization, CatMan (Category Management), TMS Transportation Management e WMS Warehouse Management têm sido destaques nas apresentações aos clientes da Stefanini pela gerente dedicada da empresa às soluções Blue Yonder, Stella França.

“A Blue Yonder é uma empresa global, de boa visibilidade que traz força para o mercado e muito know how para os clientes da Stefanini”, afirma Stella. A Stefanini no segmento supply chain busca solucionar, por meio da tecnologia, os desafios de Serviços Financeiros, Varejo e Bens de Consumo, Indústria, Saúde e do Agronegócios.

Segundo Marcelo Ciasca, CEO da Stefanini Brasil, a parceria poderá alavancar novos negócios na área de supply chain, integrando soluções que possam auxiliar as empresas em seus processos de transformação digital. “Temos certeza de que, juntas, Stefanini e Blue Yonder poderão oferecer alternativas que tragam mais agilidade, transparência e otimização de processos fundamentais ao setor de supply chain e logística”, complementa.

Sobre Blue Yonder

Blue Yonder (anteriormente JDA Software, Inc.) fornece um comércio perfeito e sem interrupções. Empodera a cada organização e cada pessoa dentro dela globalmente para cumprir com seu potencial. Blue Yonder, a plataforma de software impulsionada por Machine Learning, ajuda os clientes a cumprir com as expectativas de seus clientes, quando, onde e como eles desejavam, através da transformação digital.

Aplicando mais de 35 anos de experiência na indústria, inteligência contextual e ciência de dados. Blue Yonder está ajudando a mais de 3.300 dos principais fabricantes, varejistas, empresas de logística do mundo a criar operações mais autônomas, sustentáveis e rentáveis.

Sobre a Stefanini

A Stefanini (www.stefanini.com.br) é uma multinacional brasileira com 32 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 41 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto