Logo
Imprimir esta página

NTT Ltd. lança nova divisão de Cloud Communications

A divisão, liderada pelo CEO Mark Alexander, atuará como uma consultoria especializada em ajudar organizações que desejam criar um local de trabalho mais colaborativo e inteligente

A NTT Ltd., líder global em serviços de tecnologia, anunciou hoje o lançamento de sua nova divisão de Cloud Communications, um centro de excelência em soluções em cloud. Anteriormente conhecida como Arkadin, a divisão de Cloud Communications assume um papel fundamental no desenvolvimento de soluções de Intelligent Workplaces e continuará atuando como uma consultoria de confiança para organizações que desejam criar um local de trabalho mais inteligente e colaborativo.

A divisão oferece um serviço completo em todo o processo de transformação digital, servindo como uma ponte entre funcionários, clientes, fornecedores e parceiros de tecnologia por meio do uso de soluções de comunicação em nuvem. Nomeada como Parceira de Comunicações Inteligentes da Microsoft em 2019, sob o nome Arkadin, a divisão oferece um serviço personalizado de ponta a ponta que consiste em realizar serviços de consultoria, implantação e agregação de valor. Essas atividades são oferecidas com a flexibilidade necessária para permitir que as comunicações corporativas sejam mais modernas, produtivas e eficientes.

A divisão de Cloud Communications continuará trabalhando em estreita colaboração com sua subsidiária, a Applicable Limited, fornecedora líder de Cloud Unified Communications e serviços de voz corporativa, que possui escritórios em Bristol (Reino Unido), Brisbane (AUS) e Houston (EUA).

Nomeações para a divisão

Sob a liderança de Mark Alexander, a Dra. Fiona Lodge, Chief Product and Strategy Officer, e Jean Turgeon, Chief Technology and Information Officer, trabalharão em estreita colaboração com as equipes regionais existentes para impulsionar a evolução estratégica das soluções de comunicações em nuvem da NTT Ltd.

“Estamos muito animados por ter Fiona e Jean como parte da equipe de Cloud Communications”, disse Mark Alexander, CEO da Cloud Communications, NTT Ltd. “Ambos trazem uma riqueza de conhecimento e experiência que ajudarão a divisão a continuar fornecendo as melhores soluções, parcerias, avaliações e consultas da categoria para os clientes em suas jornadas de transformação digital, rumo a um espaço de trabalho mais inteligente. Eles trabalharão em conjunto para finalmente mudar a maneira como as organizações de hoje se comunicam e colaboram ao redor do mundo ".

Em sua posição como Chief Product and Strategy Officer, Fiona é responsável por fortalecer o papel da NTT Ltd. como consultora especializada em comunicações e serviços unificados baseados em nuvem. Ela trabalha em colaboração com uma rede de parceiros-chave, como Microsoft e Cisco, para facilitar a transformação do ambiente de trabalho digital para clientes ao redor do mundo.

Como Chief Technology and Information Officer, Jean lidera a adoção de serviços com os clientes da NTT Ltd., à medida que empreendem sua jornada na transformação dos negócios. Ele traz anos de experiência no alinhamento dos objetivos de negócios, execução digital e adoção da nuvem, garantindo o cumprimento dos padrões de SLA, segurança e conformidade.

Fiona e Jean se juntam à equipe de liderança da divisão de Cloud Communications:

• Mark Alexander, CEO da Cloud Communications

• Christophe Reyes, diretor de Vendas e Marketing

• Vianney Motte, diretor financeiro

• Florence Mas-Pastor, Chefe de Recursos Humanos e Diretor Jurídico

• Andrew Pearce, diretor administrativo da EMEA

• Scott McMaster, diretor administrativo de Américas

• Sean Kwek, diretor administrativo de APAC e Japão

• Alan Baldwin, diretor administrativo aplicável Ltd.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto