Logo
Imprimir esta página

Shure obtém certificação do Microsoft Teams

As Soluções de áudio se integram às principais tecnologias de colaboração para uma comunicação eficaz

A Shure, empresa líder em fabricação de equipamentos de áudio, com mais de 90 anos de atuação, foi certificada para o Microsoft Teams. O portfólio de soluções de áudio que possibilitam uma boa colaboração no local de trabalho - o microfone de teto Microflex® Advance™ MXA910, o microfone de mesa MXA310 e o processador de áudio para conferência IntelliMix® P300 foram certificados para o Microsoft Teams.

O Microsoft Teams oferece uma solução completa, que inclui reuniões on-line, transmissões ao vivo, Microsoft Team Rooms, interoperabilidade de vídeo na nuvem e audioconferência. Independentemente da localização, seja em uma sala de reunião de negócios, um local de eventos especiais ou um campus educacional, a solução da Shure fornece áudio nítido enquanto se integra às principais tecnologias de colaboração para a comunicação eficaz.

Projetados para esses ambientes tão exigentes, os microfones da Shure e os produtos de processamento digital de sinal habilitam áudio de qualidade, fácil de instalar, econômico e adequado para várias salas e aplicações.

"A certificação do Microsoft Teams é um indicador claro da nossa intenção de oferecer a melhor experiência, compatibilidade e confiabilidade do mercado para comunicações unificadas", diz Chris Merrick, diretor de Marketing de Sistemas Globais da Shure.

A Shure está comprometida em construir a próxima geração de ferramentas que potencializam a colaboração no local de trabalho. Ao facilitar a comunicação das equipes, a Shure cumpre com a missão de tornar a vida profissional das pessoas mais simples, agradável e produtiva.

Sobre a Shure

A Shure oferece excelência em qualidade de som há quase um século. Fundada em 1925, a empresa é uma importante fabricante de equipamentos de áudio, conhecidos por sua qualidade, desempenho e durabilidade. Produzimos microfones, sistemas de microfone sem fio, monitores e fones in-ear, fones de ouvido, sistemas de conferência e diversas outras soluções. Você pode sempre contar com a Shure para ter uma excelente experiência de audição ou garantir que tudo funcione perfeitamente em momentos críticos sobre o palco, no estúdio e em salas de reunião. A Shure Incorporated está sediada em Niles, llinois (EUA), e possui mais de 30 fábricas e escritórios regionais de vendas em diversos países das Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto