Logo
Imprimir esta página

Western Digital Impulsiona Aplicações Móveis na Era do 5g

Novo iNAND MC EU521 apresenta velocidades de gravação sequencial turbo de até 800MB/s; solução oferece padrão de armazenamento UFS 3.1 aprovado pela JEDEC e com Write Booster para smartphones

Com o novo Western Digital® iNAND® MC EU521, dispositivo de armazenamento Universal Flash Storage (UFS) incorporado, a Western Digital Corp. (NASDAQ: WDC), líder em infraestrutura de dados, permite a desenvolvedores de soluções móveis aprimorar a experiência de usuário de smartphones 5G. Uma das primeiras apoiadoras da implementação do Write Booster promovida pelo JEDEC (Conselho Conjunto para Engenharia de Dispositivos) sob o padrão de armazenamento UFS 3.1, a empresa está entre as primeiras do mercado a oferecer soluções comerciais de armazenamento otimizadas para aplicações e capacidades do UFS 3.1 5G.

O dispositivo incorporado de armazenamento flash Western Digital iNAND MC EU521 permite aos desenvolvedores móveis aproveitar ao máximo a largura de banda de alta interface do padrão UFS 3.1 (Gear 4 / 2 Lanes), assim como o cache NAND da tecnologia SLC (single-level cell, ou célula de nível único). Com velocidades de gravação sequencial turbo de até 800MB/s, a solução permite de maneira mais eficiente que se ofereça um experiência de usuário aprimorada para aplicações como download de mídia 4 e 8K, grandes transferências de arquivos da nuvem e jogos. O iNAND EU521 estará disponível em março em capacidades de 128GB** e 256GB.

"Atualmente, smartphones exigem mais desempenho e capacidade à medida que muitas vezes servem como o principal dispositivo de computação para diversas atividades, desde streaming de vídeo, tocar música, jogos e fotografia, até pagamentos e navegação", disse Huibert Verhoeven, vice-presidente sênior e gerente geral da unidade de negócios automotivos, móveis e emergentes da Western Digital. "O cache da tecnologia SLC no iNAND EU521 com Write Booster oferece aos usuários importantes melhorias de desempenho que, quando unidas ao 5G, devem permitir download de filmes mais rápido do que nunca. Esta, entre outras capacidades, fazem do EU521 uma ótima opção para os fabricantes de equipamentos móveis".

"Com a implementação do novo padrão de armazenamento UFS 3.1, da JEDEC, a Western Digital fornece aos aplicativos 5G capacidade de gravação adicional e cache aprimorado, que ajudarão os smartphones a oferecer maior velocidade para downloads, acelerar o ´salvamento’ de arquivos grandes e suportar outras aplicações que fazem uso intenso de dados", disse Craig Stice, diretor senior de Memória e Armazenamento da Omdia, líder global de pesquisa em tecnologia, estabelecida após a fusão das marcas de pesquisa Informa Tech (Ovum, Heavy Reading e Storage) e o portfólio de pesquisa em tecnologia adquirido da IHS Markit. "O movimento da Western Digital de rapidamente trabalhar com o novo padrão visa oferecer aos fabricantes de equipamentos e dispositivos móveis uma solução pronta para o mercado". ***

Western Digital em Dispositivos Móveis

As soluções de armazenamento iNAND para smartphones e dispositivos móveis da Western Digital contam com as tecnologias 3D NAND de 96 camadas e interface UFS avançada para oferecer uma experiência excepcional de usuário. Esta família de produtos comerciais e incorporados foi projetada para manter o desempenho alto e persistente para aplicações que fazem uso intenso de dados, como vídeo 4K/8K, realidade aumentada, realidade virtual e IA. A empresa também oferece cartões de memória pós-mercado, além de dispositivos inovadores de backup de dados e carregadores para usuários de dispositivos móveis.

Sobre a Western Digital

A Western Digital cria ambientes para prosperar os dados. Como líder em infraestrutura de dados, a empresa está impulsionando a inovação necessária para ajudar os clientes a capturar, preservar, acessar e transformar uma diversidade cada vez maior de dados. Em todos os lugares, desde os data centers avançados até os sensores móveis e os dispositivos pessoais, nossas soluções líderes do setor oferecem as possibilidades de dados. As soluções centradas em dados da Western Digital são compostas pelas marcas Western Digital®, G-Technology ™, SanDisk® e WD®.

© 2020 Western Digital Corporation or its affiliates. All rights reserved.

*Como usado para taxa de transferência, 1 MB/s = 1 milhão de bytes por segundo. Com base em testes internos; o desempenho pode variar dependendo do dispositivo hospedeiro, condições de uso, capacidade de unidade e outros fatores.

** Como usado para a capacidade de armazenamento, 1GB = 1 bilhão de bytes. A capacidade real do usuário pode ser menor, dependendo do ambiente operacional.

***Fonte – Omdia, NAND Memory Intelligence Services, fevereiro de 2020. Os resultados não são um endosso da Western Digital. Qualquer dependência dos resultados é de conta do risco do terceiro.

Western Digital, o logotipo Western Digital e iNAND são marcas registradas ou comerciais da Western Digital Corporation ou de suas afiliadas nos EUA e / ou em outros países. Qualcomm and Snapdragon são marcas registradas da Qualcomm Incorporated. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários. As especificações do produto estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. As imagens mostradas podem variar dos produtos reais. Nem todos os produtos estão disponíveis em todas as regiões do mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto