Logo
Imprimir esta página

Casio simplifica processos internos com o auxílio da Logithink

Com presença recente em território nacional, a empresa japonesa encontrou na consultoria de sistemas um amplo espaço para crescimento e eficiência

Referência no ramo de produtos eletrônicos e soluções de equipamentos empresariais, a Casio tem revolucionado o mercado desde 1957, data de sua criação na cidade de Tóquio, Japão.

A chegada à América Latina representou a entrada da Casio em um cenário de grandes oportunidades e um mercado cada vez mais emergente. Com o aumento das demandas no Brasil, surgiu a necessidade de aprimorar os módulos operacionais, a fim de atingir maior efetividade com o uso de um ERP capaz de abranger o país inteiro. E com esse objetivo em mente, uma parceria com a Logithink, empresa com mais de 10 mil projetos implantados e que visa ampliar a visão tecnológica das empresas, surgiu como boa alternativa.

Entre os serviços prestados pela Logithink, além da implementação do ERP, mapeando todos os processos, necessidades e customização, a empresa de tecnologia apoia a Casio com suporte e consultoria continuada, orientando em módulos específicos de acordo com cada demanda.

De acordo com Fabio Castro, Gerente de TI da Casio, além do auxílio no dia a dia da empresa, a “parceria” tem sido palavra-chave dessa relação frutífera entre as duas companhias. “Nós temos um sentimento de parceria, não de simples prestador de serviço. É parceria no sentido literal da palavra”, destaca.

Para Fernando Brolo, Sales Partner da Logithink, atingir esse nível de parceria com a empresa japonesa foi um privilégio resultante de muita dedicação. “Alcançar um estágio de confiabilidade nesse nível de parceria, só pode ser fruto de muito trabalho e esforço para corresponder às expectativas. Nós compreendemos as necessidades de nosso cliente”, finaliza.

Sobre a LogiThink

Com visão disruptiva, diferenciada e o peso de mais de 300 clientes em seu portfólio, a LogiThink, oferta ao mercado consultoria, implementação e suporte de ERP, Application Management Services – AMS, Service Desk, Alocação de profissionais, Fábrica de software, Diagnóstico de uso para otimização de ERP, Aplicativos Empresariais Customizados, Infraestrutura e Treinamento.

Com mais de 10 mil projetos implantados e com executivos que possuem mais de 20 anos de experiência no mercado, a empresa tem um portfólio de peso e visa ser a melhor parceira em Tecnologia e Transformação Digital, ampliando a visão tecnológica das empresas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto