Logo
Imprimir esta página

Sky.One lança dois novos produtos que viabilizam e simplificam o uso de serviços e soluções na nuvem para pequenas e médias empresas

As plataformas integradas Sky.Simple e o Integra.Sky vão transformar o universo dos sistemas ERP e de seus usuários deste importante mercado

A Sky.One, startup especializada no desenvolvimento de plataformas que automatizam e facilitam o uso da computação em nuvem, lança dois novos produtos voltados para o mercado de pequenas e médias empresas. As duas plataformas (Sky.Simple e Integra.Sky), integradas, irão possibilitar que o fornecedor de soluções ERP fidelize os seus próprios clientes, oferecendo soluções externas e serviços financeiros de forma rápida e simplificada, na nuvem.

“Estamos transformando a experiência que hoje as empresas desenvolvedoras de software têm, ajudando-as a oferecer soluções cada vez mais completas a seus clientes”, diz Ricardo Brandão, CEO da Sky.One Solutions. O lançamento ocorreu durante o evento Sky.One Connect.

"Conseguimos entregar às empresas desenvolvedoras de software dois produtos que irão facilitar e simplificar o dia a dia dos gestores e usuários de ERPs de forma rápida, completa e com user experience", comemora Brandão. "São dois produtos que foram desenvolvidos pensando no futuro dos softwares legados e web, utilizando arquitetura moderna e garantindo uma integração simples e segura com qualquer ERP", completa o executivo. O Sky.Simple e o Integra.Sky disponibilizam, por exemplo, módulos básicos para que os fluxos aconteçam sem a necessidade de códigos. Como foram desenvolvidos para atender o mercado de PME, conseguem entregar um produto com um preço acessível e com o mesmo nível de conveniência e facilidade que as plataformas de integração oferecem para os grandes clientes.

Conheça um pouco mais sobre os novos produtos:

Sky.Simple

Sabemos que pequenas e grandes empresas utilizam sistemas de gestão para registrar operações financeiras do seu negócio e trazem essas operações armazenadas em um banco de dados. O Sky.Simple chega ao mercado para simplificar, pois tem o objetivo de conectar-se ao sistema de gestão para facilitar os processos financeiros das empresas com as instituições financeiras.

"A plataforma Sky.Simple faz uma análise inteligente de todas as operações, depois entende as necessidades de cada empresa em particular e, automaticamente, oferece operações financeiras de forma simples e totalmente digital", exemplifica o CEO da Sky.One, Ricardo Brandão.

Além de ser focada em oferecer serviços financeiros em sistemas de gestão, a Sky.Simple é a primeira techfin brasileira desenvolvida para sistemas de gestão que atende desde os sistemas legados até as plataformas digitais de diversos parceiros financeiros, do Brasil e do mundo.

Entre os principais benefícios do Sky.Simple estão:

Taxas competitivas: consegue pesquisar as melhores taxas entre diversas instituições financeiras para cada cliente;

Crédito sempre disponível: presta o suporte necessário aos clientes para manter um fluxo de caixa sempre positivo;

100% digital: todas as suas funcionalidades são realizadas de forma digital, tais como cadastros, documentos, formulários, assinaturas e suportes.

A Sky.Simple foi criada para simplificar a vida do cliente, do ISV e do Mercado Financeiro. O cliente terá suas transações bancárias facilitadas, trazendo praticidade, ampliando o acesso aos serviços do mercado financeiro, além de melhorar a experiência no próprio mercado. Para o ISV, a plataforma traz estabilidade financeira, fidelização de clientes, porcentagem de ganho a cada operação, expansão de portfólio, diferenciação da concorrência e um recorrente giro de caixa. As ricas informações e o acesso a diversos clientes são as vantagens que a plataforma traz para o Mercado Financeiro.

Integra.sky

Criada para fazer integrações entre aplicações, a plataforma é um IPaaS voltado para pequenas e médias empresas. O Integra.Sky foi desenvolvido usando uma arquitetura moderna, baseada em um conceito de Privacy by Design. Ele ainda permite que aplicações conversem entre si de forma segura e simples, sem programação complexa.

O Integra.Sky acomoda as necessidades das mais diversas aplicações e pode ser utilizado nas seguintes formatações:

API Gateway: chamadas de operações (unidades atômicas) de forma sincronizada;
Fluxos: execução de uma, ou mais, operações, com um fluxo pré-determinado e sem sincronização. Os flows podem ter gatilhos temporais, ou serem acionados por requisições externas;
Projetado para permitir que desenvolvedores de soluções externas e ERPs criem seus módulos uma única vez e o disponibilize para todos os seus clientes com um clique.

Entre os principais benefícios que o Integra.Sky pode trazer para as empresas, podemos destacar:

Segurança e criptografia: os mecanismos de comunicação, autenticação, criptografia e auditoria disponível no Integra garantem a aderência das integrações às melhores práticas de segurança disponíveis;
Padronização técnica: ao utilizar o Integra, o ISV tem a oportunidade de criar APIs de maneira rápida e segura, expondo ao mundo um formato padronizado e seguro de interconexões através de interfaces RESTful;
Monitoramento: através do Integra, o operador pode verificar o sucesso de cada uma das etapas de um fluxo de comunicação e também suas alterações, até mesmo quando algum processo sofra falhas;
Confiabilidade: como o produto é baseado em uma arquitetura altamente distribuída e escalável, ele permite acomodar variações de carga com segurança e confiabilidade;
Velocidade da integração: por disponibilizar diversos módulos básicos sobre os quais as integrações podem ser construídas, o Integra.Sky possui diversos fluxos que podem ser criados sem a necessidade de qualquer código, reduzindo muito o tempo necessário para executá-las;
API para o ERP legado: através do Integra, softwares legados podem oferecer APIs modernas, mesmo que ainda não as tenha disponível de forma nativa. Isso é possível, pois o Integra.Sky permite que sejam construídas interfaces públicas em formato REST.

Como o Integra.Sky foi desenvolvido para atender o mercado de PMEs, ele consegue entregar um produto com um preço acessível e com o mesmo nível de conveniência e facilidade que as plataformas de integração oferecem para os grandes clientes.

Sobre a Sky.One

Uma das 10 melhores empresas segundo o ranking Top 25 Startups LinkedIn Brasil e detentora do selo Great Place To Work, a Sky.One é uma startup especializada no desenvolvimento de plataformas que automatizam e facilitam o uso da computação em nuvem e a migração de sistemas para cloud. Fundada por empreendedores brasileiros em 2014, a empresa facilita e acelera a jornada de seus clientes e parceiros (de PMEs à grandes corporações) rumo à transformação digital. Com mais de mil clientes no Brasil, América Latina, Europa e Estados Unidos, a Sky.One acumula prêmios de inovação e selos como o Advanced AWS, além da liderança em três quadrantes no ISG Provider Lens™.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto