Logo
Imprimir esta página

Inovação brasileira tem a proposta de garantir segurança e privacidade para as casas da população

A segurança e privacidade são tópicos amplamente discutidos pela sociedade nos tempos atuais. Ter sua intimidade invadida por outra pessoa, pode gerar apreensão ou até mesmo medo, por esse motivo o “LACRE ZAP” foi criado.

Preocupado com esse tema, o brasileiro James Willian desenvolveu este projeto, que tem o objetivo de garantir ninguém invada seu espaço pessoal. A inovação tem como mecanismo dois suportes que são instalados de forma oposta na área que deseja ser protegida. Os suportes possuem um orifício cada, que permitem que um pequeno lacre seja inserido, bloqueando a abertura do local escolhido e indicando se houve uma invasão caso o lacre esteja rompido.

O produto possui grande versatilidade, podendo ser aplicado em diversos lugares, como gavetas, armários e janelas. Além de sua fácil aplicação, o produto apresenta baixo custo de produção e alta resistência, aumentando seu custo benefício. Com todas essas qualidades, a invenção é um bom negócio para movimentar o mercado.

“LACRE ZAP”, já foi registrado junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) por James. Hoje, ele busca por investidores para produzir e comercializar o invento por meio do licenciamento ou venda da patente

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras a fim de encontrar parceiros para colocar as ideias no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e é claro, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores. A empresa atua há mais de 30 anos no mercado, fazendo o trabalho de intermediação, na hora de registrar e na hora de negociar as inovações criadas por brasileiros.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2020 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto