Logo
Imprimir esta página

Transformação de dados em histórias marca participação da WEX no Lacte15

• Em sua terceira participação no evento, companhia líder em serviços de tecnologia de pagamentos participa de debate sobre a potencialização do uso de dados no setor de negócios, feiras, congressos e viagens

• A WEX proporciona um happy hour para os visitantes no primeiro dia e show de encerramento com a cantora Leilah Moreno

A transformação de dados em histórias humanas será um dos temas centrais da 15ª edição do Lacte, um dos maiores eventos de viagens e eventos corporativos da América Latina, que acontece nos dias 17 e 18 de fevereiro, no Golden Hall do WTC, em São Paulo. A WEX (NYSE: WEX), empresa líder em serviços de tecnologia de pagamentos, participa pela terceira vez consecutiva do evento e será destaque em uma das sessões educacionais que discutirão o cenário e tendências para este setor.

O vice-presidente de Vendas da WEX para América Latina, Luiz Ramos, participa de conversa sobre o uso e manipulação de dados nas diversas formas de pagamentos no primeiro dia do evento, 17/02. Sob o tema “Maximização dos dados pelos meios de pagamento”, Ramos trocará ideias e experiências com líderes da indústria de pagamentos, incluindo a Mastercard, sobre como utilizar positivamente as informações adquiridas por meio de dados. “Do nosso lado, simplificamos os processos de pagamento, sem abrir mão de gerar e disponibilizar ao cliente um rico ecossistema de dados que devem ser usados para gerar enorme valor quando analisados apropriadamente”, afirmou o executivo da WEX.

A WEX possui tecnologias que simplificam a vida dos organizadores de eventos e das empresas que participam de encontros de negócios, congressos e viagens. Segundo estudos da companhia, juntos, esses mercados têm o potencial de mais de R$ 170 bilhões. A solução Virtual Card Number (VCN), por exemplo, é um cartão virtual desenvolvido de forma customizada, que pode conter o nome do parceiro, limite de crédito e prazo de vigência do serviço específico. Ao receber relatórios customizados, a empresa facilita o processo dos gestores que estão por trás de cada pagamento.

“O mundo corporativo atual precisa estar centrado no conhecimento e análise de dados e números. Por meio deste conhecimento, alinhar produtos e serviços com o que os clientes querem e precisam é um objetivo comum, sem esquecer esses dados e números representam o comportamento de nós mesmos, seres humanos”, disse Marcelo Velloso, diretor geral da WEX Brasil e América Latina que se apresentará no palco principal, encerrando o último dia de evento. Grandes empresas, como SBT, CVC e Abbott, são alguns dos parceiros da WEX que utilizam o VCN em seu dia a dia. “Além de simplificar o pagamento aos fornecedores, otimizando o trabalho de nossos clientes com relatórios e reconciliação de despesas, a solução é 100% segura: um número por transação, com controle dos estabelecimentos que aceitam a bandeira Mastercard”, completou.

Luiz Ramos, vice-presidente de Vendas da WEX para América Latina

Marcelo Velloso, diretor geral da WEX Brasil e América Latina

Como uma das principais patrocinadoras do Lacte, a WEX oferecerá aos participantes um happy hour às 17h do dia 17 de fevereiro. No segundo e último dia, a empresa traz aos convidados a palestra de Zé Ricardo, criador e diretor artístico do Palco Sunset do Rock in Rio desde 2008, e, em seguida, é a vez da cantora Leilah Moreno assumir o encerramento do Lacte de 2020.

Serviço
Lacte15
Data: 17 e 18 de fevereiro de 2020
Local: WTC Golden Hall São Paulo (Av. das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo, São Paulo – SP)
www.alagev.org/lacte15

Sobre a WEX

Impulsionada pela crença de que sistemas de pagamento complexos podem ser simplificados, a WEX (NYSE: WEX) é líder em serviços de tecnologia financeira em uma ampla variedade de setores, incluindo frete, viagem e saúde. A WEX opera em 11 países e em mais de 20 moedas por meio de seus mais de 4,900 colaboradores ao redor do mundo.

Os cartões de frota da WEX oferecem a 14 milhões de veículos segurança e controle de pagamento excepcionais; o volume de compras em suas soluções corporativas e de viagens cresceu mais de US$ 35 bilhões em 2018; e a plataforma de tecnologias financeiras para saúde da WEX ajuda 343 mil funcionários e mais de 28 milhões de consumidores a gerenciar melhor as despesas em saúde.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto