Logo
Imprimir esta página

ClickCompliance da Ímpeto Agora Disponível no Marketplace da Microsoft Azure

Clientes da Microsoft Azure agora têm acesso ao clickCompliance, da Ímpeto Informática para aproveitar a escalabilidade, confiabilidade e agilidade da Microsoft Azure e incentivar o desenvolvimento de aplicativos e formar estratégias de negócios.

O software clickCompliance, da Ímpeto, agora está disponível na Microsoft Azure Marketplace, uma loja online que oferece aplicativos e serviços para serem utilizados no Azure. Os clientes agora aproveitam a plataforma de nuvem confiável da Azure, com implantação e gerenciamento simplificados.

O clickCompliance automatiza tarefas manuais necessárias para gerar as evidências legais que as leis nacionais e internacionais pedem. A Lei Anticorrupção brasileira de 2013 estabeleceu penalidades severas para qualquer empresa envolvida em propina e outros esquemas de corrupção. O regulamento, alinhado com o FCPA (Ato de Práticas Corruptas Estrangeiras dos E.U.A) e o UKBA (Ato de Propina do R.U), criou a necessidade de empresas desenvolverem programas mais estruturados e complexos de compliance.

Já a mais recente Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), que entra em vigor este ano, estabelece mais boas práticas e orientações para programas de Compliance e proteção de dados em empresas. Além disso, introduz uma nova agência fiscalizadora desses programas, a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD). A lei é baseada no General Data Protection Regulation (GDPR), da União Europeia.

O clickCompliance é integrado e sincroniza com o Microsoft Azure Active Directory, que torna mais fácil monitorar funcionários novos, mudanças de departamento, etc. Os Serviços Cognitivos Azure são utilizados para automatizar perguntas sobre compliance através de um chatbot, providenciando KPIs valiosos para monitorar a adoção do programa de compliance.

“Após implementações bem-sucedidas em grandes empresas no Brasil (empresas com mais de 5,000 pessoas), percebemos que os desafios são os mesmo ao redor do mundo, visto que a maioria das leis dividem os mesmos princípios”, disse Marcelo Erthal, CEO do clickCompliance. “Portanto, lançamos o clickCompliance globalmente através do Microsoft Azure Marketplace. Assim, clientes se beneficiam da administração de documentos que um programa de compliance robusto pede, podendo receber através de uma assinatura Azure”.

Usando o clickCompliance, você controla a aceitação e a compreensão das políticas por parte dos stakeholders. Também é possível monitorar quem assistiu treinamentos sobre ética, receber e acompanhar denúncias do Canal de Denúncias e receber dúvidas através de um chatbot. Alertas podem ser configurados para avisar da expiração de políticas e documentos, sobre aprovações, relembrar quem ainda não aceitou políticas ou fez um treinamento e mais. Além disso, relatórios detalham quem está ou não em dia com as solicitações do departamento de Compliance.

“Ficamos felizes em dar as boas-vindas ao clickCompliance ao Microsoft Azure Marketplace, que dá aos nossos parceiros uma boa exposição ao redor do mundo. Ela também oferece experiências de qualidade internacional através dos nossos parceiros globais, confiáveis soluções testadas para trabalharem perfeitamente com Azure”, comentou Sajan Parihar, diretor da Plataforma Microsoft Azure na Microsoft.

O Azure Marketplace é uma loja online para compra e venda de soluções em nuvem certificados para funcionarem com o Azure. O Azure Marketplace ajuda a conectar empresas buscando soluções na nuvem inovadoras, com parceiros que desenvolveram soluções prontas para uso.

Sobre o clickCompliance

O clickCompliance é um produto da Ímpeto, uma empresa de software brasileira com 20 anos de experiência, especializada em soluções web e .NET customizados e desenvolvimento em SharePoint. A Ímpeto desenvolveu o clickCompliance para suprir as necessidades do mercado por um programa de compliance robusto para gerenciamento de políticas e documentos, apoio, treinamento e atendimento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto