Logo
Imprimir esta página

CES 2020: Grupo Nice se destaca entre os parceiros da Amazon

A empresa, líder em soluções para Smart Home, é indicada entre os finalistas para o Mark of Excellence Arward na categoria de Smart Home

Boas-vindas extraordinárias ao Grupo Nice, líder global e inovador em soluções para Smart Home, Segurança e Automação Residencial, que estreou com as marcas Nice, FIBARO e Abode na mais importante exposição mundial de inovação e tecnologia, a CES.

Dentro do estande interativo (estande 40724 - Tech West, Sands, Halls AD), os visitantes da CES tiveram a oportunidade de experimentar os produtos e soluções tecnológicas que caracterizam a oferta do Grupo Nice, experimentando os diferentes cenários da casa inteligente, graças a experiência imersiva com realidade virtual.

Um dos grandes sucessos nos quatro dias da exposição foi o novo ecossistema Yubii® da Nice para Smart Home.

O Yubii é o novo ecossistema inteligente da Nice, trazendo automação residencial inteligente, eficiência e controle diretamente para o smartphone por meio do MyNice App, disponível nas lojas Apple ou Google Play. O ecossistema Yubii inclui controle de iluminação, persianas, venezianas, toldos, portas e portões de garagem, que podem ser facilmente integrados aos assistentes virtuais inteligentes do Google Home e do Amazon Alexa.

No coração do ecossistema Yubii está o gateway Nice Core, um sistema de controle conectado por Wi-Fi que, graças a um protocolo bidirecional com tecnologia mesh, permite que os produtos Nice interajam e que os usuários criem configurações personalizadas da casa para atender às suas necessidades e preferências pessoais.

Os recursos extraordinários em termos de eficiência, personalização e controle deram ao ecossistema Yubii da Nice a indicação entre os finalistas do CES Mark of Excellence Awards da Consumer Technology Association ™ na categoria Produto do Ano para Controle / Gerenciamento de Sistemas de Automação, posicionando a marca entre os grandes players do setor de Smart Home.

Entre as novidades da feira, destaca-se o inovador sistema de segurança iota da Abode, marca do grupo Nice, em exibição entre os parceiros do estande da Amazon na área "Home Improvement".

O iota é o primeiro sistema de segurança residencial completo no conceito “DIY” (faça você mesmo) a obter compatibilidade com o HomeKit e pode ser usado como uma solução independente ou integrado aos sistemas de segurança residencial existentes. Possui uma câmera HD embutida, sensor de movimento e voz bidirecional. O sistema de alarme sem fio integra os protocolos mais importantes da Smart Home.

Na CES, a Nice Abode lançou a inovadora câmera externa e interna inteligente com um design modular, opções de instalação flexíveis e recursos avançados de visão computacional.

O novo Home Center 3 da empresa polonesa FIBARO também está entre os novos recursos do estande do grupo Nice. O sistema residencial inteligente permite a integração com mais de 2.000 produtos de outras empresas que operam em diferentes tecnologias, permitindo fácil controle de diferentes tipos de dispositivos inteligentes, como iluminação, persianas, aquecimento e ar condicionado, alarme, sistema de monitoramento ou sistema de irrigação, aprimorado por um design sofisticado.

Nice

Fundada em 1993, a Nice é uma empresa multinacional de referência italiana no setor de automação residencial, segurança residencial e casa inteligente, com uma ampla gama de soluções integradas e conectadas para automação de portões, portas de garagem, persianas solares, estacionamento, alarme sem fio e residenciais sistemas de segurança para aplicações residenciais, comerciais e industriais. A Nice vende seus produtos para mais de 100 países, com 24 filiais em 5 continentes, 14 unidades de produção, 13 centros de P&D e 2.300 funcionários, contribuindo para espalhar o Made in Italy em todo o mundo, com suas soluções de alta qualidade que combinam sabiamente tecnologia, design, inovação, conectividade digital e facilidade de uso. Todos os dias, a Nice realiza testes rigorosos e precisos, para garantir os mais altos padrões de qualidade e segurança em seus laboratórios. A Visão de Nice "um mundo sem barreiras" e a missão "simplificar os movimentos cotidianos" colocam as pessoas e suas maravilhas no centro da equação, gerenciando a automação com o máximo controle, segurança e personalização. Nice reconhece o valor da sustentabilidade, oferecendo soluções para otimizar o gerenciamento da luz natural e da construção de calor, além de sistemas fotovoltaicos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto