Logo
Imprimir esta página

gA apoia a migração para SAP Hana com solução de Process Intelligence

Empresa de tecnologia usa a Ciência de Dados e a Inteligência Artificial com foco na aceleração do projeto de transição do SAP ECC para o S/4 Hana

A SAP Concur anuncia o gA, companhia global de tecnologia e serviços de transformação, como primeiro Concur Implementation Partner (CIP) no Brasil. A partir de agora, a empresa pode realizar a implementação das soluções SAP Concur Expense Professional e SAP Invoice Professional, bem como oferecer consultoria estratégica para os clientes que já utilizam as soluções.

Como parceiro CIP, o gA está capacitado para fornecer serviços de implementação e configuração para clientes finais nos produtos da SAP Concur, realizar gerenciamento de projetos, treinamentos, análise e design, configuração, suporte de teste, revisão e validação, capacitação de multiplicadores internos, suporte e treinamento. O gA já tem uma parceira de longa data com a SAP, por isso também está apto a realizar a integração dos sistemas de gestão da SAP (ECC ou S/4 HANA), SAP Ariba e SAP Fieldglass com as soluções de gestão de despesas da SAP Concur.

Os parceiros SAP Concur contam com treinamento e educação continuada, que os capacitam a fornecer assistência ao cliente antes, durante e após a implementação das soluções, garantindo que requisitos sejam reunidos, compreendidos e atendidos. Também auxilia na revisão e aperfeiçoamento das políticas de despesas comerciais existentes do cliente, conforme parte do processo de coleta de requisitos, reduzindo os esforços durante a implementação e capacitação necessária para engajamento das equipes, superação de resistências e disseminação de boas práticas.

“Nesta nova modalidade de parceria com a SAP Concur, que vai desde o requerimento do projeto à configuração para a implementação, integração e suporte, teremos condições de atender a novos clientes no Brasil, além de levarmos a solução SAP Concur para outros países da América Latina, onde temos uma forte presença de mercado. Essa estratégia conjunta com a SAP ampliará exponencialmente a adoção desta solução na região”, comenta Alexandre Freitas, diretor de Cloud Solutions do gA.

“A parceria com o gA irá aumentar a nossa capacidade de implementação do portfólio da SAP Concur, além de oferecer alternativa para os clientes que já utilizam os serviços da empresa em outros projetos com a SAP. O gA era nosso parceiro de consultoria e agora está habilitado a atender o cliente SAP Concur em todas as fases de projeto, incluindo suporte e customizações necessárias durante e após a implementação”, explica Jean Amadei, vice-presidente de serviços da SAP Concur para América Latina.

Sobre o gA (www.grupoassa.com)

O gA é uma empresa global de tecnologia que utiliza plataformas digitais e serviços de transformação para capacitar grandes empresas nas Américas e na Europa a reformularem seus modelos de negócios e suas organizações usando o poder dos dados, processos e pessoas. Com uma equipe de 1300 consultores e desenvolvedores, em 11 escritórios localizados nos Estados Unidos, Israel, Espanha, México, Brasil, Chile e Argentina, atende aos clientes globais com um modelo de serviço “dual shore”.

Sobre a SAP

Como empresa de experiência impulsionada pela estratégia de Intelligent Enterprise, a SAP é líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial e ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor -- 77% das transações mundiais são realizadas usando sistemas SAP. Nossas tecnologias de machine learning, Internet das Coisas (IoT) e análise avançada de dados ajudam a transformar os negócios de nossos clientes em empresas inteligentes. A SAP também proporciona às pessoas e organizações uma visão de negócios profunda e promove colaboração que os ajuda a permanecer à frente de seus concorrentes. Simplificamos a tecnologia para as empresas para que possam consumir nosso software do modo que quiserem -- sem interrupções. Os serviços e aplicações da SAP dão a mais de 437 mil clientes ao redor do mundo condições para operar com rentabilidade, adaptar-se continuamente e fazer a diferença. Com uma rede global de clientes, parceiros, colaboradores e líderes de pensamento, a SAP ajuda o mundo a funcionar melhor e a melhorar a vida das pessoas. Para obter mais informações sobre a SAP Brasil, visite http://www.sap.com/brazil, a Sala Virtual de Notícias da SAP, http://news.sap.com/brazil/, e siga o canal de notícias no Twitter @SAPBrasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto