Brasil,

Startup que controla tempo de tela das crianças no celular e tablet recebe prêmio em evento de inovação

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Henrique Rodrigues
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

AppGuardian recebeu prêmio de "Startup Destaque" na categoria Educação no Inovativa Experience - evento que reuniu mais de 100 startups e 200 investidores

O AppGuardian (https://www.appguardian.com.br/) - app de controle parental que conecta pais e filhos - levou o prêmio de "Startup Destaque" no InovAtiva Brasil, maior programa de aceleração de startups na área de inovação e negócios do Brasil e América Latina. A empresa, fundada pela educadora parental Luiza Mendonça, foi premiada na categoria Educação em evento que contou com mais de 400 participantes, mais de 100 startups e cerca de 200 investidores e mentores.

“Estou muito feliz e orgulhosa de representar as mulheres empreendedores neste mundo incrível das startups. Lançamos o AppGuardian com a missão de trazer mais diálogo e vínculo entre pais e filhos, organizando a rotina online e offline das famílias. Receber um troféu em um evento tão importante como o Inovativa Experience é um grande reconhecimento pelo trabalho realizado nos meses que passamos junto ao programa Inovativa Brasil. Foram quase mil startups inscritas só esse ano e somos destaque entre as mais cem selecionadas. Dedico este prêmio a todos que trabalham dia a dia para transformar o AppGuardian ainda mais importante para as famílias”, destaca Luiza.

Fundado no fim de 2018, o AppGuardian permite que os usuários estabeleçam um acesso saudável e seguro à internet para suas crianças e adolescentes, estabelecendo limites diários de uso das telinhas, de celular ou tablets, monitorando conteúdo acessado e trazendo informações relevantes como gráficos de uso e apps mais acessados para que pais e mães conheçam melhor seus filhos por trás das telas . “Este prêmio é um passo muito importante para que o AppGuardian continue crescendo. Nosso objetivo é que o app seja a empresa amiga dos pais e mães em se tratando de educação digital e em 2020 queremos também explorar novos mercados, como na América Latina”, finaliza Luiza.

Sobre o AppGuardian

Lançado no final de 2018, o AppGuardian é o primeiro aplicativo de conexão parental 100% nacional e com suporte em português, totalmente personalizável e adaptável à realidade de cada família. Com ele, os pais conseguem administrar o tempo das crianças conectadas em dispositivos móveis, além de organizar a rotina em frente às telinhas - proporcionando segurança e praticidade. Por meio de sua tecnologia, usando um único aplicativo, é possível localizar os filhos em tempo real, bloquear o acesso ao celular e/ou tablets, bloquear aplicativos de jogos e redes sociais, além de verificar quanto tempo os filhos passaram conectados e visualizar o histórico de aplicativos instalados e desinstalados. Além disso, a startup também a funcionalidade “Navegação Segura”, que protege os filhos das armadilhas da internet, já que filtra e bloqueia conteúdos impróprios, como sites pornográficos, e monitora sites e buscas realizadas. Idealizado por uma mãe brasileira, o AppGuardian é grátis e disponibiliza também upgrade para versões pagas com acesso ilimitado a todas as funcionalidades.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar