Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Riot Games anuncia Riot Forge para distribuir jogos em parceria com outros estúdios

A nova iniciativa apoia projetos de Pesquisa e Desenvolvimento da Riot, criando novas experiências de jogo no universo de League of Legends

A Riot Games anunciou hoje um novo grupo de distribuição que trabalhará em parceria com estúdios consolidados para criar jogos inéditos que vão expandir o universo do League of Legends. A primeira iniciativa é a Riot Forge, que visa melhorar as ações de Pesquisa e Desenvolvimento da Riot Games.

"É uma honra trabalhar com parceiros tão apaixonados pela criação de jogos ambientados no mundo do LoL, que oferece potencial ilimitado com um universo expansivo e um elenco profundo de Campeões", comenta Leanne Loombe, diretora do Riot Forge. "Estamos comprometidos com o sucesso em longo prazo dos nossos desenvolvedores. Juntos, queremos oferecer grandes experiências para jogadores diferentes", completa.

O foco da Riot Forge é desenvolver experiências de jogo completas, atendendo aos jogadores que querem se envolver com o universo do League of Legends por meio de diversos gêneros em várias plataformas. Além disso, a iniciativa complementa o portfólio de jogos que estão sendo desenvolvidos internamente pela Riot Games e que foram divulgados no aniversário de 10 anos do LoL. A Riot Forge colabora lado a lado com as desenvolvedoras parceiras para criar experiências únicas, divertidas e envolventes com voz própria dentro do universo do LoL.

"Nós sempre buscamos novas formas de levar o mundo de Runeterra e seus personagens para o público ao redor do mundo", aponta Greg Street, Vice-Presidente de Propriedade Intelectual e Entretenimento na Riot Games. "Existem muitos estúdios talentosos no mundo com experiência e habilidades excepcionais em todas as áreas do desenvolvimento de jogos. É muito empolgante trabalharmos juntos para oferecer novas experiências de jogo no universo do LoL.", comenta.

Com vários títulos em desenvolvimento, a Riot Forge é a nova empreitada da Riot Games para expandir o universo do League of Legends para jogadores no mundo todo. Novas experiências de jogo serão lançadas para complementar os títulos apresentados pela Riot Games no Riot PLS Edição de Aniversário de 10 anos.

Para mais informações, acesse www.riotforgegames.com

SOBRE A RIOT GAMES

A Riot Games foi fundada em 2006 com o objetivo de desenvolver, distribuir e dar suporte aos jogos mais focados nos jogadores em todo o mundo. Em 2009, foi lançado o League of Legends, seu título de estreia, aclamado no mundo inteiro. O LoL cresceu até ser o título de PC mais jogado no mundo e se tornou um fator determinante para o crescimento explosivo do cenário de Esports.

Agora, com o LoL entrando em sua segunda década, a Riot continua a evoluir o jogo e proporcionar novas experiências para os jogadores com o Legends of Runeterra, League of Legends: Wild Rift, Teamfight Tactics e vários títulos em desenvolvimento, além de explorar o mundo de Runeterra por meio de projetos de multimídia envolvendo música, quadrinhos e muito mais.

Fundada por Branon Beck e Marc Merrill, a Riot Games está sediada em Los Angeles, Califórnia, com mais de 2.500 Rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo. A Riot Games ganhou destaque em diversas listas, como "As 100 Melhores Empresas para se Trabalhar", "25 Melhores Empresas para se Trabalhar em Tecnologia", "100 Melhores Empresas para millennials" e "50 Melhores Locais de Trabalho com Flexibilidade" da Fortune.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS