Logo
Imprimir esta página

Wirecard garante experiência de compra on-line simples e flexível para os clientes da Playmobil

Com a parceria, Playmobil mantém variedade de métodos de pagamento e facilita a vida do consumidor

A Wirecard, líder global de inovação em tecnologia financeira digital, e a Playmobil estão trabalhando juntas para melhorar a experiência de compra on-line de clientes em toda a Europa. Graças à Wirecard, a Playmobil pode oferecer e aceitar uma ampla variedade de métodos de pagamento locais e internacionais em seus sites de comércio eletrônico.

"A Playmobil não apenas visa garantir a consistência dos produtos oferecidos on-line e na loja, mas também processos de pagamento convenientes e flexíveis em nossa plataforma digital. Estamos ansiosos para expandir nossa colaboração no futuro", afirma Vanda Astfäller, diretora de vendas de varejo da Wirecard.

Para expandir um negócio internacional de e-commerce e converter compradores pontuais em clientes regulares, os comerciantes devem fornecer um processo de compra simples e confiável. Com o apoio da Wirecard, marcas como a Playmobil podem proporcionar, além de uma ampla variedade de opções de pagamento digital, a garantia de que esses pagamentos sejam processados ​​com rapidez e confiabilidade para uma ótima experiência de compra on-line.

Quando os consumidores acessam um site de e-commerce, a experiência do cliente assume um papel de liderança. Segundo o Gartner, consultoria global de tecnologia, 64% das pessoas acham que a experiência do cliente é mais importante que o preço quando se trata de tomar uma decisão de compra.

Como o primeiro provedor de serviços de pagamento do mundo a oferecer suporte a mais de 200 soluções de pagamento locais e globais diferentes, a Wirecard criou um mix de pagamentos personalizado para a Playmobil. Graças a uma rápida aprovação, autenticação e processamento de pagamentos digitais, a Wirecard reduz o atrito no pagamento e garante um processo de checkout contínuo para os clientes da Playmobil.

"Estamos felizes em apoiar a Playmobil enquanto eles desenvolvem sua estratégia de digitalização, que inclui a otimização da experiência do cliente do e-commerce", finaliza Astfäller.

Sobre a Playmobil

Criada por Hans Beck em 1974, a Playmobil é uma linha popular de brinquedos produzida pelo Grupo Brandstätter. Mais de três bilhões de peças da Playmobil já foram produzidas, e o brinquedo é utilizado por crianças de mais de 100 países em todo o mundo.

Sobre a Wirecard

A Wirecard (GER:WDI) é uma das plataformas digitais na área de comércio financeiro que mais crescem no mundo. Oferecemos a empresas e consumidores um ecossistema com valor integrado em constante expansão, construído em todo de pagamentos digitais inovadores por meio de uma abordagem B2B2C integrada. Esse ecossistema concentra-se nas áreas de pagamento e risco, serviços bancários de varejo e transações, fidelidade e cupons, análise de dados e aprimoramento da taxa de conversão em todos os canais de vendas (online, celular e ePOS). A Wirecard opera instituições financeiras regulamentadas em vários mercados importantes, além de deter licenças de todas as principais redes de pagamentos e cartões. Além disso, a Wirecard está listada na Bolsa de Valores de Frankfurt (DAX and TecDAX, ISIN DE0007472060). Visite nosso site http://www.wirecard.com.br e nos siga no Facebook @WirecardBrasil e no Linkedin @wirecardbrasil


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto