Logo
Imprimir esta página

Central IT anuncia serviço especial para a LGPD

Com suporte e soluções de Data Intelligence e Gerenciamento de Conteúdo da ASG Technologies, empresa oferecerá consultoria jurídica e de negócios para organizações de todo o Brasil

A Central IT, integradora brasileira especializada em outsourcing de processos e serviços de Tecnologia da Informação, apresenta sua nova linha de serviços de consultoria e suporte para a implementação de medidas de adequação das organizações à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). A oferta conta com sessões de alinhamento, mapeamento das necessidades técnicas da área de TI, consultoria jurídica e de negócios e elaboração de plano de ação para a gestão de dados em conformidade com a nova regulamentação.

“Nosso compromisso é oferecer soluções inteligentes e com total foco nas demandas de cada negócio”, afirma Cássio Nascimento, Superintendente Comercial LATAM da Central IT. “O desenvolvimento dessa nova oferta é uma forma de reforçar esse posicionamento, com um serviço exclusivo e totalmente alinhado às expectativas e necessidades de nossos clientes”, diz.

Segundo o executivo, o diferencial da Central IT é a capacidade de entender e priorizar as reais necessidades dos clientes, criando planos mais eficazes e práticos. “Nossa metodologia consiste em três etapas: a primeira é apresentar a LGPD e esclarecer os motivos pelos quais o tema se tornou uma demanda contínua das organizações. Depois, mapeamos os processos internos e mostramos os pontos de atenção e como podemos melhorar. Na sequência, elaboramos um plano de ação, com as sugestões práticas, e detalhamos como será possível manter e sustentar a companhia dentro da lei e com total capacidade de extrair o valor das informações”.

Com experiência na implementação de projetos de alta complexidade, a integradora tem se destacado na oferta de serviços de suporte e de Governança Corporativa e Gerenciamento de Informações. Agora, o objetivo é ampliar o suporte específico para a LGPD, orientando as organizações sobre como elas devem agir para manter seus processos sempre em conformidade com a lei. “Nossa proposta é ajudar as companhias a alcançarem o máximo potencial de suas operações, sem deixar de lado as regras e demandas da regulamentação”, diz Cássio.

O executivo ressalta que a oferta conta com o apoio da ASG Technologies Group, Inc., empresa líder no fornecimento de soluções de Gerenciamento de Informações e Sistemas de TI. “Para entregar respostas adequadas e eficientes em cada projeto, precisamos contar com recursos capazes de entregar mais valor e inovação tecnológica às companhias”, explica. “Por isso, a nova linha de serviços da Central IT utilizará as soluções de Data Intelligence e Gerenciamento de Conteúdo da ASG Technologies, o que certamente nos permitirá ampliar a inteligência e a assertividade de nossas avaliações”.

Reconhecida como uma fornecedora de destaque no mercado nacional, a Central IT possui sólida expertise nos serviços de Inteligência Analítica e Gerenciamento de Dados, principalmente para o setor de governo. Para a ASG Technologies, essa expertise é considerada uma vantagem prática para expandir as soluções da marca no País. “Acreditamos que a combinação de nosso portfólio com o trabalho de integração, consultoria e desenvolvimento da Central IT é uma oportunidade para ampliarmos nossos negócios no Brasil por meio da oferta de uma solução completa e eficiente”, diz Paulo Padrão, General Manager da ASG Technologies para a América Latina.

O executivo destaca que o acordo com a Central IT permitirá à ASG Technologies expandir sua atuação no mercado brasileiro e maximizar os efeitos práticos das tecnologias de gestão de informações dentro de cada projeto. “À medida que os líderes entendem a importância das informações em seus negócios, mais a tecnologia se torna essencial para ajudar as organizações a extraírem o real valor dos dados. Contar com a experiência de mercado da Central IT, portanto, é um diferencial para demonstrarmos a inteligência do portfólio da ASG Technologies no dia a dia das organizações públicas e privadas”, afirma.

Sobre a Central IT

Trabalhamos na vanguarda e de olho nas tendências, atuando para suprir o atendimento em Tecnologia da Informação nas organizações, em todo o País. Somos a primeira empresa de Tecnologia da Informação a adotar o modelo de contratação nível de qualidade dos serviços e de disponibilidade, deixando a antiga prática “homem/hora” para trás. O nosso pioneirismo nos levou à Governança Corporativa, que é a relação entre a TI, a inteligência e a gestão aplicada à geração de valor aos negócios, num esquema 360º graus. Desta forma, elevamos a maturidade e a complexidade dos serviços que executamos, com alta qualidade e performance, guiando à Transformação Digital. Criamos, aplicamos e mensuramos os nossos serviços e soluções, sempre pensando no próximo passo, na próxima conquista. A modernidade e a disrupção corre nas nossas veias. Pois sabemos que o futuro é o agora. Atendemos ao cidadão, com melhoria contínua e excelência. Somos a realização de um sonho, com 15 anos de história.

Sobre a ASG Technologies

A ASG Technologies é uma premiada empresa de software global, reconhecida pela indústria e por especialistas de todo o mundo. Fornece uma incomparável plataforma integrada de gerenciamento para empresas movidas por informações que buscam uma solução flexível e completa para seus negócios. As soluções de Gerenciamento de Informações da ASG capturam, gerenciam, governam e permitem que as organizações entendam e suportem todos os tipos de ativos (dados estruturados e não-estruturados), mantendo a confiabilidade e a conformidade das informações. As Soluções de Gestão de Sistemas de TI da ASG garantem, ainda, que os sistemas e a infraestrutura que suportam o ciclo de vida das informações estejam sempre disponíveis e funcionando conforme o esperado. A ASG tem mais de 3.500 clientes em todo o mundo nos principais mercados verticais, incluindo Serviços Financeiros, Saúde, Seguros e Governo. Para mais informações, visite www.asg.com ou acesse as mídias sociais LinkedIn, Twitter e Facebook.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto