Logo
Imprimir esta página

Edenred Brasil é destaque na 1ª edição do Guia Exame de Compliance

Ranking que avalia as empresas com os sistemas de compliance mais eficientes do Brasil confere destaque à companhia, na categoria de Serviços

A Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, comerciantes e empregados, é destaque na 1ª edição do Guia Exame de Compliance, na categoria de Serviços. A publicação é pioneira no Brasil e tem como objetivo avaliar e reconhecer publicamente as melhores práticas de conformidade ética, destacando as organizações com os sistemas de Compliance mais eficientes do Brasil.

O levantamento é feito com base em dados fornecidos pelas próprias companhias e auditados pela EXAME, pelo Instituto FSB Pesquisa e pela Fundação Dom Cabral. No levantamento, a Edenred apresentou as práticas que fazem parte da rotina de sua área de Compliance e que são amplamente divulgados em seu Programa, como estrutura da área de Compliance e Comunicação, uso de tecnologia em Compliance, maturidade e eficiência do Compliance, estrutura do Código de Ética e sistemas de combate à corrupção.

Graziella Adas, Diretora Jurídica, Riscos e Regulatório da Edenred Brasil. (Divulfação)

“A Edenred Brasil mantém o mais alto nível de integridade em seus negócios para que todos ganhem: a empresa, os clientes e a sociedade. Acreditamos que conexões confiáveis nascem e crescem por meio de relações saudáveis e éticas. Por isso, temos um programa robusto de Compliance que é a base para todas as nossas decisões e atividades, trazendo segurança e ganhos à nossa ampla rede de conexões. Certamente este reconhecimento vem para reafirmar que estamos no caminho certo”, afirma Graziella Adas, Diretora Jurídica, Riscos e Regulatório da Edenred Brasil.

A empresa conta ainda com o Canal de Ética, com total garantia de anonimato, para que os colaboradores possam relatar atitudes que não são condizentes com os valores do Grupo. Recentemente, lançou uma série de vídeos de Compliance para compartilhar com o público geral informações sobre suas melhores práticas e valores que pautam suas decisões, atividades e condutas, oferecendo um arcabouço teórico útil para toda a sociedade.

Sobre a Edenred

We connect, you win. A Edenred é uma marca global, que há 50 anos faz a diferença na vida das pessoas ao criar uma rede única e positiva entre empresas, comerciantes e empregados. Francesa, é líder mundial em soluções transacionais para estes públicos e administrou cerca de € 28,1 bilhões em transações, das quais 80% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet, em 2018. A Edenred está presente em 47 países e conta com uma rede 8.500 colaboradores focados na constante inovação e satisfação dos clientes.No Brasil, a oferta de produtos Edenred é baseada em três linhas de negócio: Benefícios ao Trabalhador (Ticket); Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas); e Soluções Complementares (Accentiv'). São mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 330 mil comerciantes credenciados.Em 2018, figurou na lista, com destaque, de As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços, pelo terceiro ano consecutivo; além de ser um dos destaques em Serviços Financeiros no ranking Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico. Também foi destaque no Prêmio Maturidade Digital, na categoria Meios de Pagamentos, promovido pelo jornal Valor Econômico e pela consultoria McKinsey & Company e vencedora do Prêmio Excelência e Inovação em PR -- Troféu Jatobá 2018, na categoria Projetos Especiais, com o case "Serviço de Utilidade Pública".


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto