LG Apresenta Seu Novo Monitor Ultragear Gaming de 34 Polegadas Com 30% a Mais de Tela, 144Hz 1ms e HDR

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriel Garcia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Com proporção UltraWide, o modelo oferece muito mais tela para todo tipo de jogo, e ainda conta com 144Hz de frequência e 1ms de tempo de resposta, alidado a compatibilidade a Nvidia G-Sync

A LG Electronics do Brasil trouxe para o mercado nessa segunda-feira, 25 de novembro, seu mais novo modelo de monitor gamer ultrawide. Com 34” e proporção 21:9, o dispositivo além de oferecer 30% a mais de tela comparado com um monitor convencional, traz também 144hz de frequência e 1ms de tempo de resposta em uma tela IPS com HDR10, garantindo uma experiência muito mais imersiva e visualmente impactante para qualquer gamer.

Além de um tamanho incrível, o mais novo modelo da família LG UltraGear Gaming oferece diferenciais que elevam a vivência do jogo, seu painel IPS proporciona uma imagem vívida em um ângulo de visão ampliado (178°) e uma reprodução com 99% de cobertura do espectro de cores sRGB, tornando possível que o jogador encontre um campo de batalha muito mais realista, com cenas cheias de cores vivas num contraste forte e preciso. E tudo isso aliado a uma qualidade de imagem HDR (High Dynamic Range), que entrega cores ainda mais vibrantes.

Para a alegria dos gamers, o LG UltraGear Gaming de 34” ainda conta com recursos que melhoram ainda mais toda a experiência de jogo, principalmente para aqueles que gostam de jogar competitivamente, onde qualquer borrão ou travamento pode ser o diferencial entre a vitória e a derrota. Com compatibilidade a NVIDIA G-SYNC, é possível aproveitar o máximo da performance seu computador com placa de vídeo NVIDIA.

E como se não fosse o bastante, o novo modelo ultrawide gamer da LG ainda responde com velocidade e fluidez a qualquer situação pois vem equipado com 1ms Motion Blur Reduction, que aliado a sua alta frequência de 144Hz, permite uma renderização de imagem mais rápida e suave, além de uma jogabilidade muito mais fluida, permitindo que você atinja o máximo da sua habilidade no jogo.

“Fica claro que o universo gamer não é apenas uma brincadeira para os jogadores, e a LG entende isso e está aqui para oferecer equipamentos de ponta que tornem a experiência de jogo cada vez mais imersiva e realista, e o UltraGear Gaming é mais uma amostra disso”, afirma Leonardo Almeida, gerente de produtos da linha de monitores da LG do Brasil.

O LG UltraGear Gaming 34” chega ao mercado brasileiro nesse dia 25 com venda exclusiva até dezembro pela Kabum. Por apenas R$ 2.899,00, e com frete grátis, você aproveita o incrível novo monitor gamer da LG e fica à frente dos seus adversários!

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.

A LG Electronics, Inc. é uma empresa inovadora e líder global nas tecnologias de eletrônicos para consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 82 mil pessoas em 119 operações em todo o mundo. Com lucro líquido de US$ 53.10 bilhões, a LG é composta por quatro divisões de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance & Air Solution e VehicleComponents – é também uma das líderes mundiais na fabricação de TVs de tela plana, dispositivos móveis, ar condicionado, lavadoras e geladeiras. A LG Electronics é a parceira do ano da ENERGY STAR 2014. Para mais novidades e informações sobre a empresa, visite www.LGnewsroom.com.

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL

Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Smartphones, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus e Taubaté a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife e diversas lojas especializadas em celulares e smartphones em diferentes estados.

LG ELECTRONICS - SAC
4004 5400 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 707 5454 (Demais localidades)