Brasil,

Trend Micro é líder de marketshare com segurança em nuvem híbrida

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thomas Tjabbes
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A empresa ocupa o 1º lugar no ranking de market share 2018 da IDC.

A Trend Micro, líder global em soluções de cibersegurança, foi nomeada líder pela IDC no ranking de fornecedores de segurança para cargas de trabalho na Computação Definida por Software (SDC), de acordo com o relatório "Worldwide Software Defined Compute Workload Security Market Shares, 2018".

O relatório revelou que a Trend Micro teve uma liderança de market share de 35,5%, quase o triplo que seu concorrente mais próximo em 2018.

"Há uma década, previmos que as organizações precisariam de segurança em múltiplas camadas para proteger seus ambientes em nuvem e Data Centers Definidos por Software", afirma Steve Quane, vice-presidente executivo de defesa de rede e segurança em nuvem híbrida da Trend Micro. "Estamos orgulhosos em ver nossa capacidade de previsão e nossa inovação serem reconhecidas por tantos consumidores e de sermos o 1º fornecedor no ranking 2018 de market share da IDC."

A companhia define SDC no relatório como: "tecnologias SDC são frequentemente utilizadas no contexto de nuvens públicas ou privadas, mas também podem ser implementadas em ambientes que não são relacionados à nuvem - particularmente ambientes virtualizados ou de contêiner. Estes produtos atingem seus objetivos ao garantir que o sistema não execute softwares maliciosos que podem comprometer aplicações de negócios e dados nos servidores."

"Por anos, a Trend Micro tem construído firmemente suas capacidades de proteção de cargas de trabalho SDC para ambientes virtuais, em nuvens públicas e em contêineres, oferecendo forte integração com AWS, Azure e Google Cloud Platform", disse Frank Dickson, vice-presidente de programa, segurança e confiança na IDC. "Apesar de o futuro não ser determinado, a Trend Micro é o player dominante neste mercado."

Ao longo do tempo, segurança em tempo real foi incorporada a aplicativos em execução e a Trend Micro tem focado em automação e segurança como código para oferecer proteção perfeitamente integrada aos pipelines de DevOps, incluindo a varredura pré-execução de imagens de contêineres.

Essa inovação continuou com o lançamento, em agosto, da XDR, que correlaciona dados advindos/originários de e-mails, rede, endpointss, servidores e workloads em nuvem para identificar atividade maliciosa que poderia passar despercebida.

A Trend Micro aprimorou mais essas capacidades com a aquisição, em outubro, da Cloud Conformity, líder em gerenciamento de postura de segurança. Este mês, a Trend Micro lançou um programa de serviços de segurança em nuvem, o Trend Micro Cloud One™, para atender aos desafios de segurança dos consumidores em relação a data centers, IaaS, contêineres, armazenamento e arquiteturas sem servidor.

Sobre a Trend Micro

A Trend Micro Incorporated, líder global em soluções de segurança cibernética, ajuda a tornar o mundo seguro para o intercâmbio de informações digitais. Nossas soluções inovadoras para consumidores, empresas e governos fornecem segurança em camadas para data centers, cargas de trabalho de nuvem, redes e endpoints. Todos os nossos produtos trabalham juntos para compartilhar facilmente informações sobre ameaças e fornecer uma defesa contra ameaças com visibilidade e investigação centralizadas, permitindo uma proteção melhor e mais rápida. Com mais de 6.000 funcionários em 50 países e a pesquisa e inteligência de ameaças globais mais avançadas do mundo, a Trend Micro permite que as organizações protejam seu mundo conectado. Para mais informações, visite www.trendmicro.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar