Cipher firma parceria para orquestração de segurança de rede com a Tufin

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tiffany Pancas
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Acordo entre as duas empresas prevê um rápido crescimento nos próximos 12 meses

A Cipher, empresa especializada em segurança cibernética pertencente ao Grupo Prosegur, anuncia um acordo global com a Tufin, empresa pioneira em uma abordagem centrada em políticas para operações de segurança e TI.

A parceria entre as duas empresas tem como objetivo aumentar a oferta de soluções de gestão e controle das políticas de segurança no mercado nacional para empresas de todos os portes e segmentos. Para a Cipher, as soluções da Tufin chegam para agregar valor ao portfólio da área de serviços gerenciados de segurança da informação (MSSP), pois a empresa tem experiência anterior em trabalhar com as soluções da Tufin, por meio de seus profissionais qualificados e certificados.

“Com esta parceria estratégica, estamos fornecendo ainda mais valor ao gerenciamento e controle de políticas de segurança, permitindo automação de alterações em plataformas híbridas e melhorando a segurança e a conformidade gerais da rede. A Tufin fornece tecnologia inovadora que foi adotada por empresas líderes em todo o mundo e foi reconhecida por sua experiência no setor de conformidade de rede, tanto no local, quanto na nuvem”, explica Paulo Roberto Bonucci, VP Latam da Cipher.

Ainda segundo Bonucci, com este novo contrato, a Cipher passa a oferecer as soluções Tufin por meio de um modelo MSSP e por venda de produtos com base nas necessidades específicas de cada cliente, visando aumentar significativamente as vendas.

Os produtos Tufin incluídos na parceria são: SecureTrack, SecureChange e SecureApp. O software detecta qualquer alteração nas configurações de segurança, das camadas de aplicativos até à rede, para projetar, provisionar, analisar e auditar o tráfego de dados.

Segundo Manoel Baião, desenvolvedor de negócios internacionais da Tufin e líder deste projeto, o mercado irá se beneficiar muito com essa parceria. “Essa união de forças permitirá à Cipher fornecer serviços de Orquestração de Políticas de Segurança de Rede no Brasil e em todas as localidades em que estão presentes”, comemora. “Estamos empolgados em fazer a parceria com a Cipher e oferecer benefícios do Tufin Orchestration Suite, para nossos clientes em comum, acrescenta Baião.

Sobre a Cipher

Fundada em 2000, a Cipher é uma empresa global de segurança cibernética que oferece ampla gama de produtos e serviços. Suas ofertas são suportadas pelo melhor laboratório em segurança: Cipher Intelligence. Os escritórios estão localizados na América do Norte, Europa e América Latina com centros de operação de segurança 24/7, complementados por parceiros estratégicos ao redor do mundo. A CIPHER é altamente acreditada como provedora de Serviços Gerenciados de Segurança (MSS) por meio das certificações da empresa como ISO 20000 e ISO 27001, SOC I e SOC II, PCI QSA e PCI ASV. Os seus clientes são compostos por grandes empresas e agencias de governo, com inúmeros cases de sucesso. A Cipher provê às organizações, por meio de tecnologias avançadas e especializadas, serviços que os protegem contra ameaças, enquanto gerenciam riscos e asseguram a operação através de soluções inovadoras. Para mais informações, acesse www.cipher.com.