Brasil, 21 de Janeiro de 2020

TOKIO MARINE SEGURADORA

Avaya recebe o prêmio da Save Our Shores

A Avaya recebe o prêmio da Save Our Shores, graças aos seus esforços para reduzir a poluição por plásticos e ir além para proteger os oceanos.

De acordo com o Relatório do Fórum Econômico Mundial , todos os anos, 8 milhões de toneladas métricas de plástico acabam nos oceanos, obstruindo as vias navegáveis, ameaçando espécies e degradando ecossistemas cruciais. Mais: 2,5 bilhões de toneladas de resíduos sólidos são produzidas em todo o mundo, e, disso, 275 milhões de toneladas são resíduos de plástico. Se as tendências atuais continuarem, a quantidade de plástico no oceano deverá superar a de peixes até 2050.

A Avaya Holdings Corp . (NYSE: AVYA) foi reconhecida com o prêmio Ocean Business of the Year. A premiação é concedida pela Save our Shores (SOS), organização sem fins lucrativos, a uma empresa que tomou medidas notáveis e foi além para proteger os oceanos. A SOS protege o ambiente marinho, educa o público, mantém a gestão do oceano, promove políticas mais inteligentes e catalisa a ação do cidadão.

De acordo com o comitê encarregado da seleção dos vencedores, o desafio abraçado pela Avaya todos os anos de retribuir o bem às comunidades demonstra um nível de comprometimento que normalmente não é visto no meio empresarial - mesmo quando mais e mais companhias incentivam o voluntariado por parte dos seus colaboradores.

"Adotar a Save Our Shores como forma de caridade demonstra o tipo de conscientização e compromisso ambientais que a Avaya vem gerando não apenas entre colaboradores, mas também entre seus familiares, parceiros e amigos", diz Katherine O'Dea, diretora executiva da instituição. "Esse prêmio visa reconhecer, apreciar e honrar o trabalho que a Avaya vem realizando. A empresa tem apoiado, estimulado e desenvolvido diretamente nossa missão e a de outras organizações ambientais focadas na marinha", conclui O´Dea.

A Avaya busca constantemente maneiras de eliminar ou reduzir plásticos nas embalagens dos produtos ou utilizar alternativas sustentáveis para não apenas minimizar a pegada ambiental, mas também para se preparar para possíveis mudanças regulatórias. Os plásticos de uso único são predominantes em toda a cadeia de suprimentos e resultam em uma quantidade significativa de resíduos, mesmo antes que os produtos cheguem aos consumidores. Devido a impactos ambientais prejudiciais comprovados, um número crescente de países está aprovando legislação para regulamentar e, em alguns casos, proibir o plástico descartável. Parte desse esforço é porque tão pouco é efetivamente reciclado.

Um dos planos da Avaya é criar designs de embalagem inovadores que protejam seus produtos, economizem custos e reduzam a pegada ambiental dos ciclos de vida dos produtos. Líderes de vários departamentos da empresa - Organização Global de Fornecimento, Responsabilidade Corporativa, Logística e Engenharia de Design - fizeram parcerias para reduzir embalagens plásticas, e um programa piloto foi instituído para os telefones Avaya IX™ J100 IP.

O projeto piloto deverá eliminar milhares de quilos de plástico e economizar dinheiro em apenas um ano. Prevê-se economizar 5.300 kg de plástico, o que significa 14.302 kg de emissões de carbono evitadas. Além disso, a Avaya está pensando em como expandir a iniciativa para outros produtos e fornecedores.

"Acreditamos que é nossa responsabilidade tornar o mundo um lugar melhor e nos alinhamos com colaboradores, comunidades, clientes, parceiros e fornecedores para tornar isso realidade", diz Sara Broadbent, diretora sênior de Responsabilidade Corporativa da Avaya. "Realizamos mudanças positivas no mundo, abraçando nossa tecnologia e transformando o local de trabalho em um ambiente atraente, eficiente e ecologicamente correto."

Como parte do seu programa de Responsabilidade Social Corporativa, a Avaya é membro da Aliança Empresarial Responsável (Responsible Business Alliance) e avança várias iniciativas, como a dignidade de trabalhar livremente, rastreando o uso de minerais de conflito que geram o abuso de direitos humanos, e mantendo a certificação ISO 14001 para seu programa Design for Environment, um compromisso de reduzir continuamente os impactos ambientais dos seus produtos.

Recursos adicionais:

● Vídeo sobre como podemos ajudar a reduzir os plásticos sufocantes do oceano

Sobre a Avaya

As empresas são feitas das experiências que elas proporcionam e, todos os dias, milhões dessas experiências são construídas pela Avaya (NYSE:AVYA). Há mais de 100 anos, auxiliamos empresas de todo o mundo a alcançarem o sucesso, criando experiências de comunicação inteligentes para colaboradores e clientes. A Avaya fornece soluções abertas, convergentes e inovadoras para aprimorar e simplificar a comunicação e a colaboração - na nuvem, on-premise ou em um ambiente híbrido. Estamos comprometidos com inovação, parceria e com foco no futuro, tudo para ajudá-lo a expandir seus negócios. Somos a empresa de tecnologia em que você confia para entregar experiências que fazem a diferença. Visite-nos em: http://www.avaya.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS