Logo
Imprimir esta página

TIVIT é líder em transformação em nuvem pública para grandes empresas no Brasil

Relatório da Information Services Group (ISG) avaliou empresas fornecedoras de serviços em cloud. TIVIT lidera três quadrantes

A TIVIT, multinacional brasileira de soluções digitais, foi reconhecida pelo relatório ISG Provider Lens™ Public Cloud - Solutions & Service Partners 2019, publicado em novembro de 2019, como líder brasileira em Public Cloud Transformation Services for Large Enterprises, Managed Public Cloud Services e Managed Public Cloud Services for AWS.

A Information Services Group (ISG) destaca a presença da companhia por todo o Brasil e a experiência com as mais variadas verticais de indústrias como pontos relevantes de robustez na operação. "A TIVIT foi capaz de manter a sua liderança no mercado de grandes empresas ao crescer o número de casos que demonstram a sua experiência, comprometimento e preparo para migração em nuvem", afirma análise da ISG.

A posição de líder do quadrante de Public Cloud Transformation Services for Large Enterprises (Transformação em Nuvem Pública para Grandes Empresas) reforça a capacidade de apoio da TIVIT na transformação digital de seus negócios e dos seus clientes. Para a ISG, o mercado brasileiro passa por um momento em que a computação em nuvem é o caminho único: "As cargas de trabalho estão migrando cada vez mais do modelo tradicional de terceirização de serviços gerenciados para a nuvem", diz Jan Erik Aase, diretor e líder global da ISG Provider Lens Research. "O mercado de nuvem brasileiro está florescendo e chegou a um ponto sem volta à era do data center."

A TIVIT, nesse escopo, é destaque por sua capacidade de oferecer flexibilidade de escolha aos clientes, comprovada por um histórico recente de migrações para nuvens de diversos provedores, como Google Cloud Platform (GCP), Microsoft Azure e Amazon Web Services (AWS).

Nos outros dois quadrantes do relatório em que a TIVIT também lidera, Managed Public Cloud Services e Managed Public Cloud Services for AWS, sendo essa última nova no relatório, destaca a companhia como a melhor provedora de serviço para gerenciamento de cargas de trabalho em nuvem pública. "Estamos muito orgulhosos com a posição nos quadrantes. Entendemos que as empresas precisam ter uma estratégia que aceita o fato de que teremos e usaremos cada vez mais serviços em nuvem. E a evolução e diversificação dos ambientes requer flexibilidade, e a TIVIT sabe como complementar essas capacidades na gestão dos modelos em nuvem", afirma André Frederico, Diretor Executivo e Head de Cloud Solutions da TIVIT.

Neste ano, o ISG Provider Lens™ Public Cloud - Solutions & Service Partners 2019 avaliou as competências de 45 provedores do mercado brasileiro em oito quadrantes: Public Cloud Transformation Services for Large Accounts, Public Cloud Transformation Services for the Midmarket, Managed Public Cloud Services, Managed Public Cloud Services for AWS, Managed Public Cloud Services for Azure, Managed Public Cloud Services for GCP, aPaaS - Application Development Platform as a Service e IaaS - (Hyperscale) Infrastructure as a Service.

Sobre a TIVIT | Seu futuro, nosso desafio

A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais, presente no mercado há 20 anos e com operação em dez países da América Latina. Por meio de quatro linhas de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Technology Platforms, a empresa oferece respostas personalizadas e soluções que impactam nos negócios, e na rotina de empresas e pessoas.

Com o uso de tecnologias emergentes, parcerias tecnológicas e serviços inovadores, a TIVIT apoia seus clientes na jornada da transformação digital, em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo, manufatura, entre outros.

Para mais informações acesse: http://tivit.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto