Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Axway conquista a designação AWS PrivateLink Ready

A Axway (Euronext: AXW.PA), líder empresarial em integração híbrida, alcançou a designação PrivateLink Ready, da Amazon Web Services (AWS), por sua integração bem-sucedida com o AWS PrivateLink.

Atingir a designação AWS PrivateLink Ready diferencia a Axway como membro da AWS Partner Network (APN) com um produto integrado ao AWS PrivateLink, disponível aos clientes da AWS, com todo o suporte necessário. Os parceiros demonstraram sucesso na criação de produtos integrados aos serviços da AWS, ajudando os clientes da AWS na avaliação e no uso da tecnologia de forma produtiva, em escala e em níveis variados de complexidade.

“Como parceiro de tecnologia avançada da AWS, a Axway trabalhou para trazer o recurso AWS PrivateLink às nossas ofertas, para proporcionar ao nosso cliente o melhor serviço possível e a melhor experiência do usuário”, disse Vince Padua, diretor de tecnologia e inovação da Axway. “Por meio do portfólio oferecido no Axway Cloud, fornecemos um ambiente seguro para os dados dos clientes, protegendo-os em trânsito com facilidade de configuração”.

Para oferecer suporte à integração e implantação dessas soluções, a AWS estabeleceu o AWS Service Ready Program, que auxilia o cliente a identificar produtos integrados aos serviços da AWS e a gastar menos tempo avaliando novas ferramentas, além de aumentar o tempo de uso de produtos integrados aos serviços da AWS.

Saiba como os serviços do Axway Cloud com o AWS PrivateLink são fáceis e seguros.

Sobre a Axway

A Axway prepara seus clientes para o sucesso usando a integração híbrida para conectar pessoas, sistemas, parceiros e ecossistemas. Nossa plataforma de integração híbrida, AMPLIFY™, ajuda as empresas a acelerar a transformação digital, criar experiências cativantes e inovar serviços. Ela acelera as integrações combinando padrões tradicionais de integração com APIs e integração de aplicativos, usando mais de 150 conectores pré-construídos. 11.000 organizações em todo o mundo confiam na Axway para seus desafios de integração. www.axway.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS