Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Battlefield V: mapa Ilha Wake chega dia 12 de dezembro. Confira o novo trailer

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jakeline Amaral
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Battlefield V: mapa Ilha Wake chega dia 12 de dezembro. Confira o novo trailer

Bem a tempo da jogatina das festas de fim de ano, a DICE está trazendo de volta a Ilha Wake, sem dúvidas o mapa mais popular da história da franquia Battlefield. Este amado mapa será lançado gratuitamente na quinta-feira, 12 de dezembro, como parte da atualização mais recente de Cursos da Guerra, Capítulo 5: Guerra no Pacífico.

A Ilha Wake estreou como uma demo da E3 para o jogo original Battlefield 1942, em 2002. Desde então, o mapa apareceu em diversos títulos de Battlefield, incluindo Battlefield 1943, Battlefield 2, Battlefield 3 e, agora, Battlefield V. O próprio Sr. Battlefield, Lars Gustavsson, falou recentemente sobre a história da Ilha Wake em um post no blog post que pode ser visto aqui.

Os veteranos de Battlefield irão revisitar este icônico mapa com o mesmo layout, mas agora com aparência, sons e recursos de Battlefield V, incluindo as alterações de mecânicas de fortaleza de jogo. A Ilha Wake contará com toda a ação do modo Ruptura e com o tradicional modo Assalto em Conquista. Ambos os modos de jogo oferecem uma ação contínua, já que os pelotões se preparam para conquistar seu objetivo.

Para celebrar o retorno da Ilha Wake, a DICE lançou também um novo trailer, que pode ser visto aqui:

Para auxiliar os soldados na preparação para a batalha, os desenvolvedores compilaram algumas dicas de como garantir a vitória na Ilha Wake. Veja abaixo:

● Em Ruptura, quem está na ofensiva obtém tanques no primeiro setor – quem está na defensiva, não. Aproveite-se disso se você está atacando. Além disso, se você encontrar Defensores escondidos no Hotel, bote eles pra baixo! Eles podem construir fortalezas contra isso.

● Atacantes também podem encontrar jeitos de destruir o Hangar. Defensores devem preparar armadilhas para tanques o mais rápido possível para parar os tanques que estão em direção ao Hangar.

● Alguns bunkers podem ser destruídos e alguns não podem. Defensores podem usar os túneis que levam aos bunkers a seu favor criando um ponto de estrangulamento.

● O ultimo setor é o principal alvo para chamar a artilharia ou reforços de foguetes. Use-os: https://www.ea.com/pt-br/games/battlefield/battlefield-5/news/wake-island-now-and-then?setLocale=pt-br

● Não subestime os barcos pequenos! Eles são rápidos, ágeis e perfeitos para flanquear.

Para mais detalhes sobre o mapa Ilha Wake, veja o blog post aqui: https://www.ea.com/pt-br/games/battlefield/battlefield-5/news/maps-of-battlefield-v-wake-island?setLocale=pt-br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar