Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

ADT moderniza monitoramento e segurança patrimonial com inteligência artificial

Com uma proposta de casa inteligente, sistema lembra usuário de ativar alarme, envia notificações e lembretes

Inteligência artificial, informação em tempo real, segurança interativa e vídeo inteligente. Esses são alguns dos recursos oferecidos pela nova versão do Smart Security, sistema de vigilância avançado, lançado hoje pela ADT no Brasil. Desenvolvida para promover segurança, conforto e comodidade, a plataforma possui interface moderna e interativa e integra uma série de aplicações que facilitam o processo de vigilância e controle por meio de ferramentas de automação. A solução pode ser instalada em residências e estabelecimentos comerciais.

Intuitivo e com padrões de inteligência integrados, o novo Smart Security acompanha a rotina do usuário e envia avisos e notificações customizadas. O cliente pode, ainda, ativar e desativar o alarme a qualquer momento, criar regras de gravação, salvar imagens na nuvem, analisar pessoas, pets e objetos em diferentes ambientes e configurar diversos usuários - tudo por meio de um smartphone ou computador.

Além disso, com sensores e câmeras com transmissão sem fio e o dobro de resolução em relação à primeira geração do Smart Security, a solução permite que o cliente escute e fale com quem estiver no ambiente por meio do áudio transmitido pelo sistema.

Segundo Robert Wagner dos Santos, especialista em segurança da empresa, inovação e tecnologia estão no topo da lista de prioridades dos clientes. “Com inovação tecnologia e automação presentes em quase todos os setores, o surgimento de novas ferramentas e o crescimento do nosso negócio exigem a adequação de todos os sistemas”, afirma. “Queremos oferecer atendimento personalizado e atingir um público cada vez maior”, completa.

O Smart Security é comercializado no Brasil desde 2017. A nova edição vem sendo desenvolvida há dois anos e está disponível para usuários a partir de hoje, 4 de dezembro. Os clientes que possuem a versão anterior poderão atualizá-la nos próximos meses, sem custos adicionais.

Sobre a ADT

A empresa ADT pertence à Johnson Controls, líder global em múltiplas indústrias e diversificadas tecnologias que serve a uma vasta gama de clientes em mais de 150 países. Nossos 117 mil colaboradores criam edifícios inteligentes, soluções eficientes de energia, infraestrutura integrada e sistemas de transportes de última geração que trabalham perfeitamente ajustados para viabilizar a proposta de comunidades e cidades inteligentes. Nosso compromisso com a sustentabilidade remonta às nossas origens, em 1885, com a invenção do primeiro termostato elétrico para ambientes. Estamos comprometidos com os bons resultados dos nossos clientes e criando valor para todos os nossos stakeholders, por meio do nosso foco estratégico em edifícios e plataformas de otimização de energia. Para informações adicionais, por favor, visite http://www.adt.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS