Dazn Foi O Aplicativo Esportivo Com Maior Crescimento Do Mundo Nos Primeiros 3 Trimestres De 2019 No Ios & Google Play

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcelli Romanos
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

· DAZN FOI O APLICATIVO DE ESPORTES MAIS BAIXADO NO BRASIL NOS PRIMEIROS TRÊS TRIMESTRES DE 2019 (SOMANDO IOS & GOOGLE PLAY) DE ACORDO COM APP ANNIE

· USUÁRIOS MENSAIS ATIVOS DE DAZN NO MUNDO INTEIRO ATINGEM UM NOVO RECORDE EM SETEMBRO DE 2019

· DE AGOSTO A OUTUBRO DE 2019, DAZN TEVE MAIS DO QUE O DOBRO DO NÚMERO DE DOWNLOADS DO SEGUNDO APLICATIVO DE ESPORTES MAIS BAIXADO NO GOOGLE PLAY.

O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, tornou-se o aplicativo esportivo mais baixado no Brasil: liderando as estatísticas de downloads no Google Play e na Apple Store, na categoria esportes, nos primeiros três trimestres de 2019, de acordo com a App Annie, líder em dados e análises do mercado móvel. No país desde maio de 2019, a plataforma conquistou um público cativo que a sustenta e não para de crescer.

Com uma variedade que combina os torneios mais relevantes do mundo, como a Premier League inglesa e a Serie A italiana, direitos locais, como o Campeonato Brasileiro da Série C e o Novo Basquete Brasil (NBB), somado ao acervo de conteúdos originais - envolvendo jogadores de classe mundial e clubes brasileiros -, o DAZN descobriu seu caminho para crescer entre os fãs de esportes. O serviço, criado em 2016 pelo Perform Group, uma empresa da Access Industries, transmite inúmeros campeonatos ao redor do mundo (como futebol, basquete, boxe e automobilismo). Tendo a paixão nacional brasileira, o futebol, como um de seus principais conteúdos - com campeonatos como Copa CONMEBOL Sul-Americana, Libertadores Feminina, além de produções próprias mostrando os bastidores de grandes times como Corinthians e Flamengo, o DAZN também fortaleceu seu portfólio ao se tornar o “carro-chefe” dos fãs de basquete.

"O DAZN está mudando a maneira como o mundo vê esportes. Nosso desempenho, desde o lançamento no Brasil, mostra que estamos no caminho certo, instigando os fãs locais a experimentarem um novo formato para consumir seus esportes ou clubes favoritos via streaming", disse Bruno Rocha, Vice-Presidente executivo do DAZN Brasil.

Sobre o DAZN Brasil:

O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 37,90. O primeiro mês é grátis. O portfólio brasileiro inclui jogos da Copa Sul-Americana, Copa Libertadores Feminina, Campeonato Brasileiro da Série C e do Paulistão Sub-20, além de partidas do futebol Inglês (English Premier League, FA Cup e Community Shield Cup) Italiano (Serie A TIM, Serie BKT e Supercoppa Italiana), Francês (Ligue 1 Conforama, Domino's Ligue 2 e Coupe de La ligue), Turco (Süper Lig Toto), a Liga MX do México, o Norte-Americano (MLS), Japonês (J-League), e Africano (AFCON - Copa Africana de Nações).

A plataforma também oferece uma variedade de atrações como basquete NBB Caixa, Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA) e automobilismo (NTT IndyCar Series). Os fãs de luta poderão acompanhar os combates de boxe da Matchroom Boxing USA e Italy, de MMA da Professional Fighters League, Jungle Fight e da Glory Kickboxing. O serviço também conta com conteúdo sob demanda, com séries e documentários sobre o mundo dos esportes.

Como assinar?

Para quem quer assinar o serviço basta acessar o site https://www.dazn.com.br/ e fazer o cadastro que pode ser efetivado por meio de diversas formas de pagamento, como cartão de crédito e aplicativos de compra direta, além de vales-presente.

Neste momento não será efetuada nenhuma cobrança, sendo disponibilizado um mês de acesso gratuito. Após esse período, a assinatura mensal passa a ser R$ 37,90.

O assinante poderá acessar a plataforma de diferentes dispositivos, como TVs com acesso à internet, smartphones, tablets, computadores e até mesmo consoles de videogame. Recentemente, o DAZN firmou parcerias com as marcas Apple, Google, LG, Microsoft, Playstation, Samsung e Xbox que disponibilizam o aplicativo em seus produtos.

Sobre o DAZN Group

O DAZN Group é o líder global em mídia esportiva digital e uma das empresas que mais cresce no mundo. Com sede no Reino Unido e quase 3.000 funcionários em mais de 30 países, seu campo de atuação aborda todos os aspectos que envolvem os fãs de esportes, desde o planejamento e produção de transmissões até a distribuição e comercialização de conteúdo. O DAZN está liderando a iniciativa de oferecer aos fãs de todo o mundo acesso ao esporte a qualquer hora, em qualquer lugar. O DAZN garante, sem nenhum contrato de longo prazo, um preço acessível para acompanhar esportes em todos os dispositivos, incluindo Smart TVs, smartphones, tablets, videogames e PCs. O DAZN está disponível nos EUA, Canadá, Japão, Itália, Alemanha, Áustria e Suíça, Espanha e Brasil.

Visite https://media.dazn.com para mais informações.

Sobre a Access Industries

Fundada em 1986 por Sir Leonard Blavatnik, o industrialista e filântropo britânico e americano, a Access Industries é um grupo privado com investimentos estratégicos nos Estados Unidos, Europa e América do Sul. Com escritórios corporativos em Nova York, Londres e Moscou, suas holdings incluem uma série de empresas líderes de mercado nos setores de recursos naturais e produtos químicos, mídia e telecomunicações, capital de risco e imobiliário. Os investimentos da Access Industries no setor de mídia e entretenimento incluem a Warner Music Group, Deezer, Al Film e o DAZN Group.

Visite www.accessindustries.com para mais informações.

Sobre o App Annie

O App Annie é a plataforma de análise de dados móveis mais confiável do setor. A missão do App Annie é ajudar o cliente a criar grandes experiências com os aparelhos, alcançando assim a excelência. A empresa criou o mercado de dados de aplicativos e está comprometida em oferecer a oferta de desempenho mais completa do setor. Mais de 1.100 clientes corporativos e 1 milhão de usuários registrados no mundo, abrangendo todos os setores, escolheram o App Annie para revolucionar seus negócios. A empresa, sediada em São Francisco, conta com 12 escritórios em todo o planeta.